terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prêmio Profissionais da Música 2017

Marcado para os dias 28, 29 e 30 de abril, O PPM (Prêmio Profissionais da Música) acontecerá, ente ano, no salão do Clube Cota Mil. Criado pelo executivo e gestor cultural Gustavo Ribeiro de Vasconcellos o evento chega a sua 3ª edição batendo recordes. As 53 categorias, divididas nos segmentos de criação, produção e convergência, receberam 1309 inscrições, quase que o dobro do ano passado. “Nossa meta era chegar a mil inscritos, então redobramos o fôlego e o entusiasmo para a realização dessa festa da música", afirma Gustavo.


O PPM entrou, em janeiro, na fase decisiva de votação, dividida em três etapas: voto dos próprios inscritos (até 31/01), seleção dos finalistas pelo público através da internet (até 19/02 e escolha do vencedor pelo júri (10/03). Além da premiação em si, o PPM 2017 brindará o público com uma programação estimulante composta de showcases, workshops, talkshows, homenagens e rodadas de negócios em três noites de congraçamento deste importante mercado criativo, econômico e cultural.

O PPM acontece com o apoio da ABMI (Associação Brasileira da Música Independente), Midem (Evento Internacional B2B de música e marketing) e Cota Mil.

A última edição do evento contou com a presente de grandes nomes da música brasileira, a exemplo de Roberto Menescal, Sandra de Sá, Ronaldo Bastos e Thomas Roth.





Serviço:
Prêmio Profissionais da Música
www.ppm.art.br
facebook- @prêmioprofissionaisdamúsica/musicproawart
instagram- @premiopm
Informações completas pelo site www.ppm.art.br

Nenhum comentário: