terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pedras naturais incrementam polo industrial brasiliense

A economia brasiliense tem ganhado nos últimos anos com uma atividade que traz beleza e charme para muitas residências e escritórios da cidade: o beneficiamento de mármores e granitos. A atividade, exercida pela Marmoraria Multipedras desde 1995, incrementa o mercado de arquitetura e interiores da cidade com mármores, granitos e materiais industrializados nacionais e importados, produzidos por meio dos mais avançados sistemas de extração e produção.


Uma das mais tradicionais marmorarias da cidade, a Multipedras possui sede no SIA e amplo parque industrial em Luziânia. Os números impressionam, são mais de 70 empregos gerados diretamente pela empresa e três mil m² de área construída, onde são armazenados cerca de 8 mil m² dos mais variados materiais.

De acordo com o empresário 
Marcus Siqueira Queiroz, um dos proprietários da empresa, o segredo para o sucesso está em pensar em sua equipe e investir nela. “A escolha por transferir nosso polo industrial pra Luziânia se deu pela falta de espaço no antigo. Levamos toda parte produtiva para um lugar que nos possibilita crescimento e expansão e conseguimos estar mais próximos à maioria dos funcionários, o que contribui diretamente para a melhora da qualidade de vida dos nossos colaboradores”.

A empresa familiar, fundada por Getúlio Queiroz de Melo, está também entre as favoritas de profissionais do segmento. Escolhida por grandes nomes, a Multipedras é a responsável por pedras exclusivas que encantam em projetos assinados por nomes de destaque na cena brasiliense, como André Alf, MAAI Arquitetura e a dupla Dora e Giovanini Lettieri, entre outros.

Nenhum comentário: