sábado, 4 de fevereiro de 2017

Mercado de arquitetura e decoração promete primeiro semestre de muito movimento

O mercado de arquitetura e decoração brasiliense segue cada dia mais agitado e mesmo no início do ano, quando a cidade ainda se recupera de um longo período de férias, muitas novidades do setor já são esperadas. No calendário, citando apenas os primeiros meses do semestre, já podemos marcar na folhinha mostras e muitas promoções, point certo para os mais antenados e ligados no tema.

Algumas das maiores e mais movimentadas mostras da cidade, como a
 
Artefacto, já começam a movimentar profissionais e empresas. Mantida em segredo para surpreender o público da capital, a exposição contará com dois nomes que revelamos em primeira mão: Gislaine Garonce e Larissa Dias. As duas profissionais levarão suas assinaturas para espaços que têm como temática, nesta nova temporada, o trabalho de grandes e famosos estilistas. Mais uma vez veremos a moda atrelada ao design de interiores, com a certeza de ambientes surpreendentes e de incontestável elegância.

A nossa apuração vai além da inspiração e contempla ainda quem quer colocar a mão na massa e garantir para casa ou escritório muita beleza e personalidade. Lojas da cidade participam das tradicionais liquidações de início de ano e oferecem descontos incríveis em mobiliário, decorativos e peças de iluminação.


A empresária 
Maura Garzon, sócia-proprietária da Persoluce, revela que algumas peças do showroom da Persoluce poderão ser adquiridas com descontos de até 30 %. “Até 15 de fevereiro daremos alguns descontos diferenciados inclusive nos projetos luminotécnicos”, revela a empresária.

Nenhum comentário: