segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Galeria Mercadito apresenta primeira mostra do ano

Este mês tem troca de exposição no Mercadito, dentro do projeto Galeria Mercadito. Sai a mostra ColAEtânea, de Luiz Antunes de Souza, o Ratão e entra Stage Diving de PC Cavera. Composta por 20 fotografias, entre originais e gravuras, o artista demonstra o quanto a música também flui bem através de imagens. Festas e shows dos mais variados estilos são a matéria-prima dessa exposição que poderá ser apreciada pelo público a partir da quarta 14 .

PC começou a flertar com a fotografia na adolescência, quando também tocou em alumas bandas. Formado em Propaganda e Marketing desde 2016, começou a se dedicar com mais afinco à fotografia, assinando os seus primeiros projetos profissionais em 2010. De lá para cá fez trabalhos para a Caixa Econômica Federal, Ambev e Petrobrás e cobriu eventos esportivos. A paixão mesmo, foi aquela que se apresentou nos primeiros tempos, unindo imagem e a atmosfera do mundo da música.

Por suas lentes já passaram artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos musicais, entre eles: Megadeth, Paralamas do Sucesso, Chitãozinho & Xororó, David Guetta, Kiss, Anitta, Sepultura, Lulu Santos e Molejo. Em 2014 foi convidado para fotografar o festival Progressive Nation at Sea nas Bahamas e em 2016 ganhou o concurso fotográfico Spotter Sunset promovido pelo aeroporto de Brasília.

Em 2016, o Mercadito exibiu o trabalho de Carla Mirah, Adauto Menezes, Toys e Omik e Ratão.





Serviço:
Stage Daving
Até 14 de abril
Visitação no horário de funcionamento do bar
De terça a sábado, das 18h a 1h
Domingos, das 12h às 19h

Mercadito
CLS 202 Bloco B Loja 34
(61) 35362927
Facebook: Mercadito Bar & Restaurante
Instagram: MercaditoRestaurante

Nenhum comentário: