quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pazzo Gelato inaugura em Brasília

Nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, a partir das 10h, será inaugurada no Shopping Conjunto Nacional (térreo), a Pazzo Gelato.
O sorvete Pazzo (louco, em italiano) traz tudo o que um verdadeiro gelato deve ter: a receita original e autêntica – criada na Sicília, berço original do sorvete italiano – e ingredientes selecionados de altíssima qualidade, frutos de muita pesquisa e testes para se achar o equilíbrio total.

O diferencial do sorvete está em sua classificação premium, que não pode ser dada a todos, por ter que seguir uma série de regras, entre elas, o uso de leite e de creme de leite em sua composição e ter o overrun máximo de 40%.

De acordo com o mestre sorveteiro, criador da receita do Pazzo Gelato, o uso de leite e creme de leite fresco na calda base confere ao produto uma textura macia e aveludada e, o overrun está ligado à quantidade de ar incorporada ao sorvete.
“Muitos sorvetes comuns usam outros tipos de gordura e não conseguem entregar a textura macia e aveludada e o prazer sensorial que só um gelato premium proporciona. Além disso, eles podem ter menos ar incorporado, pois os tradicionais têm 110% de ar e, os premium, 40%, trazendo mais sorvete a cada mordida”, explica.

Este será o primeiro quiosque da marca em Brasília e, por isso, o centro da cidade foi escolhido como ponto ideal para que todos possam se deliciar com os mais de 20 tipos de sorvete, todos sem glúten. Confira! 

Nenhum comentário: