sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nubah Sunset

Neste sábado (28 de janeiro) á partir das 16h o Nubah Spirited Bar abre suas portas para uma tarde super animada. Gente bonita, line up da Dj Nanda Rocha que arrasa nas pick ups e os melhores drinks da cidade.

Sobre Nubah Spirited Bar
Goiânia ganhou uma casa inspirada nos ares franceses. Conheçam o Nubah Restaurante Spirited Bar localizado Alameda Dom Emanoel, esquina com a 1131, nº 220, no Setor Marista, atualmente o mais badalado polo gastronômico da cidade.

Os clientes tem opção de buffet requintado no almoço e no jantar pratos à la carte contemporâneo. O espaço projetado pela arquiteta Elisa Veloso possuí 629m², com três ambientes e capacidade para 120 pessoas no salão principal e 40 no salão privativo de eventos, além de escritório privativo para 12 pessoas, sacada e brinquedoteca.

No comando da cozinha, o chef francês Olivier Deslovere que iniciou sua carreira muito jovem no interior da França, ganhando o prêmio de melhor cozinheiro da Escola de Tratoria Helene Boucher, título que o levou a ser o cozinheiro oficial do chefe das Forças Armadas da França em Paris, na década de 1980. Proprietário do BBQ Brazilian Steakhouse e Le Verre Louisant, ambos em Paris, com experiência culinárias em Xangai e Belém do Pará. À frente do novo empreendimento estão as amigas e empresarias Aline de Carvalho, Adriana Melo e Tatiana Deslovere.

Sobre a Dj Nanda Rocha
Arquiteta por formação, Fernanda Rocha começou a discotecar quase que por acaso e logo toda sua paixão pela música foi convertida em aprendizado. Acostumada a brilhar nas pistas de dança, ela resolveu então passar para o lado de lá da pick up e compartilhar com todo o público seu bom gosto musical.

Sempre muito bem relacionada, foi aprendendo e sendo apoiada com seus amigos Djs, logo o hobby virou uma prática constante e foi conquistando o seu espaço tocando em diversas festas importantes e nos melhores clubes da cidade.

Sempre gostou muito de música e de dançar, o que lhe favoreceu na capacidade de sentir a pista e entender seu público, habilidade que vem consolidando em sua carreira de DJ. Seu maior prazer está em “fazer as pessoas dançarem com o que eu gosto, fazê-las sentir o bem estar que sinto”.

Carismática, descolada e talentosa, o que diferencia Fernanda das demais deejays é conhecer o que faz, saber o que está tocando, as influências, as vertentes e toda a história da e-music, já que seu interesse partiu de muita pesquisa e conhecimento que ela tem desde os 8 anos de idade, quando ganhou de aniversário seu primeiro 12” de house music.

Com seu poder de seduzir musicalmente, Fernanda Rocha alia à sua técnica a uma incrível sensibilidade melódica voltada a pista, com sets contagiantes e envolventes de house music, passando pelo deep e progressive house, agradando muito o público sempre.

Seguidora de grandes Djs, já teve oportunidade de acompanhar em grandes festivais e clubs renomados, apresentações de nomes que a influenciaram como Deep Dish, Sasha, Satoshi Tomiie, Dave Seaman, Pete Tong, John Digweed, Hernan Cattaneo, Butch, Nhar, Nick Warren, Lauren Garnier, Guy J, Guy Gerber, Danny Howells, Booka Shade, 16 Bit Lolitas, Audiofly, Steve Lawler, entre outros.

Tocando ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como Solomun, Audiofly, Sultan, Oliver Huntermann, Timo Garcia e Butch, Fernanda vem sido muito elogiada e cada dia mais surpreendendo e se consolidando no cenário da música eletrônica.