sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bebida energética é criada especialmente para as mulheres!

Fórmula criada na capital federal foi desenvolvida com o objetivo de entender o poder feminino
Brasília, uma cidade moderna e contemporânea, é palco de grandes ideias e, a mais nova delas é a bebida Black Heels Power Drink, um energético altamente diferenciado e funcional criado especialmente para as mulheres que pode ser ingerido diariamente, como uma energia extra para os milhares de atividades por elas desempenhadas.
Desenvolvido pela empresa Black Heels, fundada pelos irmãos Vitor Jr. e Allan de Andrade em julho de 2015, o energético foi criado depois de uma longa pesquisa de mercado sobre a produção de bebidas energéticas, na qual se chegou à conclusão de que não havia neste setor algo especialmente para o público feminino, extremamente consumista e exigente que presa por qualidade.

Com essa ideia, os irmãos passaram a pesquisar fórmulas com o objetivo de fabricar um produto para agradar o paladar feminino.
“Reunimos um grupo de mulheres que serviu como uma espécie de ‘laboratório’ e assim, toda nova fórmula desenvolvida era levada a elas, que degustavam e faziam as sugestões de mudanças. Esse processo durou oito meses e, após muitas tentativas, chegou-se à fórmula atual”, explica Vitor Jr.

Inspirado nas bebidas já existentes, o Black Heels Power Drink é o único energético feito para as mulheres que melhora a capacidade de concentração, aumenta a velocidade de reação, revigora o corpo e, para delírio de todas, tem apenas 92 Kcal, por lata. No entanto, devido a todas essas funcionalidades e também o sabor, a bebida caiu também no gosto não só das mulheres, como de homens.

Além disso, a bebida possui como componentes principais a cafeína – já conhecida –, a taurina – um forte aliado dos músculos e do coração, que atua também na melhora da imunidade e possui ações diuréticas, sendo também uma ótima fonte de prevenção da diabetes –, o inositol – cuja principal função é ajudar a quebrar as células de gordura e fortalecer cabelos e unhas – e um complexo de vitaminas “B”.

Em Brasília, a bebida já é comercializada em mais de 200 pontos de venda, entre bares e restaurantes, que entenderam a proposta e, principalmente, viram a necessidade de poder oferecer em seus estabelecimentos uma bebida diferenciada para as mulheres que, atualmente, formam, em sua maioria, mais de 50% de seu público. Contudo, o energético também é comercializado em Goiânia e Caldas Novas. 







Serviço:
Black Heels
www.blackheelsdrinks.com
(61) 9 9821-2413
@blackheelsdrink
Brasília - DF

Nenhum comentário: