sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Seu Amor é Tudo

Cantora gospel Nádia Santolli lança novo CD
Depois de quase 10 anos sem gravar, a cantora gospel Nádia Santolli volta à cena com um novo projeto musical: o CD “O Seu Amor é Tudo”. Com show previsto para o primeiro semestre de 2017, ela se apresentará no dia 16 de dezembro, às 20 horas no Profetizando, evento de boas-vindas do ano que se aproxima realizado pela Comunidade das Nações.

Na ocasião, Nádia que é carioca radicada em Brasília, mostrará o repertório composto, em sua maioria, autoral. "O Seu Amor é Tudo" foi desenvolvido ao longo do ano de 2016 em Brasília e contempla 12 faixas, sendo duas bônus, onde Nádia reinterpreta canções do disco em inglês e espanhol.

O lançamento prevê, ainda, um pré-evento neste 10 de Dezembro, realizado na residência que abriga o escritório de seu marido, o advogado Jackson Domenico. A cantora receberá líderes eclesiásticos, autoridades, empresários, produtores de evento e comunicação de Brasília para o Café Musical.
“A ideia é fazer um encontro em ambiente fraterno e social para um pocket-show, falar sobre Deus, minha inspiração maior, e apontar os próximos passos da carreira que estou retomando. Dei uma pausa para viver uma parte muito importante da minha vida pessoal como o casamento e a maternidade. Mas quando se tem um dom e uma relação tão especial como a que tenho com a música, é impossível se ausentar por muito tempo. e volto segura, pois tenho o apoio da minha família”, esclarece Nádia, que mesmo fora da música atraiu os holofotes ao se casar em frente ao Congresso Nacional, em 2011.

NÁDIA SANTOLLI - Notas e Carreira | Nadia Santolli é filha de pastor evangélico e começou a desenvolver, ainda na infância, no ambiente religioso, o interesse e talento para a música. Com primeiro cd gravado no ano 2000, sua carreira deslanchou por volta de 2005, quando ela passou a compor o primeiro time da música gospel no Brasil, destacando-se com a originalidade de suas interpretações e composições.

Embora a inspiração cristã marque a maior parte do seu trabalho, Nádia já navegou por outros campos e fez grande sucesso em 2006 com a música Brasil! Hexacampeão, que invadiu canais de esporte e notícias da Rede Globo durante a cobertura na Copa do Mundo. O Brasil não levou o campeonato, mas Nádia conquistou o reconhecimento do público. Neste mesmo ano, inclusive, a música Nossa Lagoa em Dias de Sol, do cd Janelas da Memória foi indicada para ser tema da campanha "Paz no Rio de Janeiro", lançada pelo governo do Rio de Janeiro.

A cantora gravou quatro CDs voltados, predominantemente para o público cristão e participou de tantos outros. Suas performances ao vivo, mereceram elogios não apenas pelo canto, mas também pela expressão corporal.
“Gosto do simples que funciona, das ideias inteligentes, do sensível, da marca que grandes influências deixam em nossos corações”, revela. "Fui influenciada desde cedo pelos meus pais, por bons amigos, pela boa música cristã e gospel norte-americana, pela riqueza da música brasileira de rádio, por coisas que me trazem mais entendimento sobre Jesus, em quem sempre quis me espelhar”, completa.

O CD "O SEU AMOR É TUDO" - Lançamento 2016
Antecedido pelos cds Nádia Santolli (ano 2000/AB records); Ganhar ou Perder (ano 2003/AB records); Antes do Sol Nascer (ano 2005/MK Music) e Por Toda Parte (ano 2011/ Sony Music), o quinto álbum da cantora traz mensagens sobre o amor de Deus, família e o culto ao Senhor, o reino, a adoração e a oração. Entre os destaques, uma inspirada releitura do clássico "Teus Altares" de Jorge Camargo e Guilherme Kerr.

Nádia contou com convidados especiais: Paulo César Baruk, na música título e Clayton O'LLe, vocalista da Banda Disco Praise, numa performance forte e contagiante de adoração em "Criado para Adorar" - versão em português da música "Made for Worship" /Planetshakers.

A regravação da canção mais conhecida da cantora, "Antes do Sol Nascer", gravada pela primeira vez em 2004, surpreende pelo novo sentido devocional que tomou por meio de um arranjo mais adaptado ao estilo Worship; o primeiro bônus track, "Antes que Nazca el Sol" é a versão em espanhol.

"O Verdadeiro Amor", quarta faixa do disco, inova num arranjo e batidas bem alegres e modernas com vocais bem elaborados num swing dançante que também se apresenta como "True Love", segundo bônus track e última faixa do disco.

Os vocais de Nádia demonstrando sua habilidade de modelagem de timbre e extensão vocal já conhecidas em projetos anteriores.

A Produção Musical foi desenvolvida por Jonatas Pingo, nome em ascensão na Música Gospel Nacional, produtor de outras cantoras de sucesso como Priscila Alcântara e Marcella Taís.

Nádia Santolli compoe o cast Sony Music Gospel que lançará este projeto em todas as plataformas digitais.

Uma das estratégias de divulgação foi compartilhar com amigos e críticos de música o cd antes do grande público conhecer e assim obter feedbacks fiéis da obra.

Discografia
Nádia Santolli (2000) Inicialmente, lançado com engajamento próprio e da família e logo abraçado pela então gravadora AB Records de Aline Barros, uma das maiores vozes do gospel nacional. Sonoridade de música brasileira que equipara a cantora a grandes intérpretes nacionais. Arranjos e Produção Musical de Joel Barbosa, maestro e mestre na Escola de Música de Brasília, e execução de professores da Escola de Música e membros da Orquestra Sinfônica de Brasília

Ganhar ou Perder (2003) - Projeto desenvolvido no Rio de Janeiro enquanto ainda estudante Direito em Brasília e que demonstra uma cantora ainda ajustando o seu vôo e constantemente em ponte aérea. Estilo Pop. AB Records

Antes do Sol Nascer (2005) Gravado ao vivo em Brasília por uma das maiores gravadores da música gospel MK Music. Nádia alcançou a altura de uma popularidade relevante no meio gospel e tornou-se uma referência de voz no contexto. Estilo Gospel Church.

Por Toda Parte (2008) Gravado independente e logo em seguida remasterizado e lançado pela gravadora Sony Music. Tem um estilo mais pop.

Nenhum comentário: