sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

LegalWay | Grupo brasiliense lança aplicativo jurídico

Joao Paulo Todde Nogueira e Renata La Porta

Depois de três anos de desenvolvimento, o aplicativo Legalway foi apresentado na noite do dia 14 durante coquetel oferecido no Espaço Renata La Porta. A Legal Way, a mais nova empresa do Grupo La Porta Todde, chegou para democratizar o acesso jurídico unindo público a advogados através da ferramenta que poderá ser baixada a partir do dia 1º de janeiro em smartphones e tablets.
O evento reuniu cerca de 200 convidados num concorrido coquetel que teve mailling assinado por Marcelo Chaves e Tiago Correia.

Classe jurídica, empresarial, sociedade e jornalistas foram recebidos pelo casal João Paulo Todde e Renata La Porta Todde que no auge do evento fizeram a apresentação oficial do Legal Way. Os convidados assistiram a vídeos institucionais, sendo um deles estrelado pela advogada Patrícia Garrote e ouviram ao doutor João Paulo Todde, CEO da LegalWay.

"Existem hoje milhares de advogados autônomos e milhões de indivíduos precisando de serviços jurídicos, não seria perfeito ligar estes dois pontos? Popularizar o sistema judicial? Tornar a justiça algo realmente acessível? A demanda é enorme, mas por falta de informação, o cidadão acredita que o custo para resolver um problema legal é muito maior do que a sua realidade e muitas vezes não utiliza o serviço por achar desnecessário. Pensando nisso foi criado o Legal Way, pronto para ser o meio entre a demanda e a oferta no segmento jurídico. Faça sua inscrição e seja o primeiro a ter acesso a esta ferramenta revolucionária!", explicou.




A gastronomia foi outro destaque do evento. Para o lançamento, o Buffet Renata La Porta, empresa integrada do Grupo La Porta Todde selecionou um menu especial. Entre as opções, petit gateau de bacalhau, risoto de riso nero com haddock e limão siciliano, ostras gratinadas e massa puxada no grana padano com azeite trufado. Para brindar espumante e whisky Gold.

Ramiro Barroso e Vanessa Dumont


Matheus Gomide, Marina Jordao, Anna Guimaraes e Luciano Halfen


Charlotte Vilela e Karla Carvalhal

Nenhum comentário: