quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A Era dos Dragões no ParkShopping

Exposição internacional toma conta da Praça Central do empreendimento e reúne 10 dragões animatrônicos com até seis metros de altura
A partir do dia 09 de janeiro de 2017 o ParkShopping será invadido por temíveis feras que fazem parte da exposição “Na Era dos Dragões”. O evento cultural vai agitar as férias escolares de verão deixando toda a família com vontade de ver de pertinho esses enormes animais que fazem parte do imaginário popular em todo o mundo.
Diversão e muita aventura nessa atração gratuita que reúne nada menos que 10 dragões animatrônicos, alguns com quase seis metros de altura, que emitem sons, fazem movimentos e vão enlouquecer a garotada.

Em cartaz no ParkShopping até o dia 12 de fevereiro, a atração busca recriar o suposto habitat destes seres que fazem parte do folclore de muitos povos há séculos, em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Curiosidades como, nome, tamanho, origem e até mesmo sobre seus ovos, poderão ser conferidas na mostra. Os painéis informativos irão esclarecer, por exemplo, que enquanto na Europa os dragões eram seres temidos, que cuspiam fogos e aterrorizavam cidades, na Ásia, eles eram vistos como criaturas nascidas da natureza, que comiam vegetais e traziam fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.

A exposição Na Era dos Dragões, faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas. Ela contou com investimento total de R$ 1,2 milhão.
“Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras que promovemos fazem de nossos corredores um lugar onde o consumidor se sente bem, um ambiente agradável, onde ele passeia e se diverte com amigos e familiares” destaca o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

Na Era dos Dragões foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo.
“Estamos muito felizes em receber essa exposição que está causando o maior sucesso por onde passa”, festeja a gerente de marketing do ParkShopping Natália Vaz. “Com certeza em Brasília não será diferente, mesmo porque nossos clientes estão acostumados a reservar um espacinho nas suas agendas quando o ano começa, pois já sabem que uma grande atração cultural vai acontecer por aqui. Já podem preparar o festival de selfies”, completa.

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan - Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo País: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 775.561 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 863.119 m².






Serviço:
Na Era dos Dragões
ParkShopping – SAI/SO Área 6580, Guará,
1º Piso – Praça Central
De 09/01 até 12/02/2017 – no horário de funcionamento do shopping
Visitação Gratuita
Brasília - DF

Nenhum comentário: