sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A Burberry apresenta ‘’O conto de Thomas Burberry’’

Sua nova campanha que dá início à temporada de festas para a marca. Escrito por Matt Charman e dirigido por Assif Kapadia, o conto é um trailer cinematográfico de três minutos, que reinterpretam os principais fatos que moldaram a história e os valores da empresa.


O filme traz os atores Domhnall Gleeson interpretando o fundador da grife, Thomas Burberry; Sienna Miller como o primeiro amor ficcional de Thomas; Dominic West como Sir Ernest Shackleton, o explorador pioneiro, que liderou uma expedição para atravessar a Antártica e Lily James como Betty Dawson, uma personagem fictícia inspirada nas conquistas de Betty Kirby- Green, que quebrou o recorde mundial em 1937 com o tempo mais rápido de voo de Londres para Cape Town, em 1937, em um aeroplano chamado ‘The Burberry’.


"Neste Natal, como celebramos nosso aniversário de 160 anos, queríamos contar a história de Thomas Burberry - pioneiro, inventor, inovador e o homem por trás do icônico trench coat - em nossas próprias palavras. O filme que fizemos é um breve vislumbre inspirado por sua vida plena e extraordinária, que mostra o seu caminho através da história do século XX em todos os seus tumultuados altos e baixos", explica Christopher Bailey, Chief Creative e CEO da Burberry.




Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6D5IZtDCS5c
www.burberry.com.br
@burberry

Nenhum comentário: