segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Millionaire Mind Intensive

Curso inspirado no best seller Os Segredos da Mente Milionária chega a Brasília
De 18 a 20 de novembro acontece em Brasília o Millionaire Mind Intensive (MMI). Desenvolvido a partir do best seller "Os segredos da mente milionária" de T. Harv Eker, o curso será ministrado por Doug Nelson, discípulo de Eker durante três dias de imersão no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O evento é promovido pela empresa Experiência de Sucesso, representante oficial no Brasil da Success Resources, corporação global que atua em educação especializada, desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro através de seminários e cursos intensivos.

O MMI já passou por várias capitais alcançando cerca de 18 mil pessoas e chega ao Distrito Federal para ensinar o passo a passo para o enriquecimento a partir de uma mudança dos conceitos que se tem sobre o dinheiro, adotando passo de pessoas bem sucedidas como T. Harv Taker.

“As Lições do mestre sobre os Segredos da Mente Milionária vão muito além do dinheiro, a depender do conceito de fortuna de cada um. É quase como um renascer, tamanha a experiência de abertura da mente que experimentamos”, explica Gislayne Mendoza, presidente da Associação dos Jovens Empresários de Brasília (AJE), entidade que apoia o evento.

O MMI aposta na liberdade financeira como um dos caminhos para a felicidade no mundo em que vivemos. “Chegar ao final do mês acumulando as mesmas dívidas e não enxergar perspectivas para um crescimento contínuo é uma prisão. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a enxergar quais são suas falhas, obstáculos e crenças que as impedem de alcançar todo o potencial rumo ao sucesso”, argumenta Danile Marcondes, sócia da Experiência de Sucesso.

“O MMI não é mais um curso de desenvolvimento pessoal, e sim o curso que oferece o passo decisivo para a transformação de vidas através de técnicas de aprendizagem acelerada que tem o propósito de levar à verdadeira conquista da liberdade financeira”, complementa Leandro Marcondes, sócio da Experiência de Sucesso.

No fim de semana, a proposta é de fazer com que os participantes adquiram novas perspectivas de vida financeira que proporcionem o alcance do sucesso a curto prazo. Meio a exercícios e dinâmicas, repete-se o mantra “Você tem uma mente milionária”. Através de processos de alto impacto emocional, adquire-se autoconfiança para substituir uma mentalidade destrutiva por um modelo de gerenciamento financeiro baseado nos modos de pensar e agir de pessoas de sucesso.

“No curso, por meio de inúmeros exercícios práticos e do relacionamento desenvolvido a cada dia, o participante vai descobrindo que as atitudes tomadas hoje são guiadas por nosso subconsciente alimentado por crenças que desde a infância nos distanciam de um padrão saudável de administração da nossa relação com o dinheiro”, explica Doug.

O MMI é o primeiro passo para as pessoas se livrarem das inconstâncias da economia brasileira que prejudica ganhos, inflaciona gastos, expande as incertezas e só aumenta os números do desemprego no país. “Aqui se aprende que é fundamental fazer seu dinheiro trabalhar por você, tanto quanto você trabalha por ele”, afirma Doug em uma das aulas, lembrando sempre que o relacionamento que desenvolvido com o dinheiro se reflete em todos os nossos relacionamentos, pessoais ou profissionais.

MAIS CURSO EM DEZEMBRO
Em dezembro, de 13 a 18, a Experiência de Sucesso traz ao país talvez o maior exemplo de pessoa bem sucedida. Nick Vujicic, o australiano que superou até mesmo a própria deficiência física, já que nasceu sem braços e pernas devido a uma rara doença, e se transformou em um grande palestrante motivacional que inspira a todos com sua grande paixão pela vida.





Mais informações:
Gislayne Mendoza (61)98589-0580
e www.experienciadesucesso.com.vc
Millionaire Mind Intensive (MMI)
Ingressos a partir de R$697 (Compre um e ganhe um)
18 a 20 de novembro
Horário:8h as 23h
Local:CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇÕES DO BRASIL
SCES TRECHO 2, L 50 - CONJUNTO 63 - ASA SUL
Brasília - DF

Nenhum comentário: