sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mercatto abre a quarta filial, no Setor Bueno

Em meio à crise econômica, empresários encontraram meios de seguir em frente e até ampliar a atividade. É o caso do Botequim Mercatto, que inaugura na segunda-feira, dia 14 de novembro, sua quarta unidade. Com investimentos em torno de R$ 1 milhão e 30 novos postos de trabalho, o Mercatto é hoje um dos mais prestigiados restaurantes da cidade, sempre com casa cheia.
A nova casa foi batizada de Esquina Mercatto e fica a poucos metros da filial do Setor Bueno, inaugurada há seis anos.
“Vimos na crise uma oportunidade de negócio e resolvemos apostar”, conta Marcelo Manata, sócio da rede de restaurantes ao lado de Alice Rodrigues.

Ele conta que o bar da esquina estava à venda e foi uma maneira de atender uma demanda que o Botequim Mercatto, a cem metros do local, já não abrigava.
“Acreditamos muito no miolo do Bueno, é o nosso Leblon. Um dos poucos bairros de Goiânia que as pessoas andam a pé, com academias, shoppings e parques, além de muitos prédios”, conta.

A Esquina Mercatto, com 500 m², tem capacidade para 240 pessoas e adega para duas mil garrafas. A rede conta com outras três unidades, no Plaza D´oro Shopping, Setor Bueno e Flamboyant Shopping Center. Tudo começou há dez anos, com um pequeno restaurante no Shopping Plaza D´Oro.

Nenhum comentário: