terça-feira, 1 de novembro de 2016

Lançamento: Sucesso mundial, travesseiro de amamentação My Brest Friend chega ao Brasil

Desenvolvido no Vale do Silício, o produto é importado no país com exclusividade pela empresa e e-commerce Supermamy 
O travesseiro de amamentação mais recomendado do mundo, My Brest Friend (Meu Amigo do Peito) desembarca no Brasil com exclusividade pela marca
Supermamy. Presente em mais de 35 países e desenvolvido no Vale do Silício por Andrew Zenoff, engenheiro empreendedor que notou a dificuldade em amamentar de algumas mães, o produto é resultado de mais de 2 anos de pesquisa e 50 protótipos, até chegar a versão final.
Projetado para posicionar o bebê de maneira que permita a pega perfeita, ao mesmo tempo em que oferece suporte à postura da mãe, o design do travesseio possibilita que ele fique bem rente ao corpo. Preso por tiras ajustáveis e com velcro, proporciona descanso para os braços e cotovelos das mães, eliminando a tensão nos ombros e pescoço. Com encosto para as costas, facilita a boa postura e conforto durante a amamentação. Tudo isso diminui as chances de dores nas costas e na lombar, além de desconfortos nas mamas que podem dificultar ou impedir a amamentação. Com bolso lateral, ainda permite armazenar acessórios úteis como babador.

Antes de iniciar as vendas, a empresa Supermamy também se preocupou em buscar recomendações locais, fazendo pesquisas junto a maternidades e médicos. Atualmente, o Meu Amigo do Peito é recomendado e usado pelas maternidades Pro Matre Paulista e Santa Joana, duas das principais maternidades brasileiras. Com esse mesmo cuidado, a empresa planeja trazer outros produtos para maternidade inéditos no Brasil.

Disponível em 03 versões, inclusive para gêmeos, o travesseiro de amamentação My Brest Friend (Meu Amigo do Peito) pode ser encontrado no site oficial da Supermamy, www.supermamy.com.br , a partir de R$ 299,00.

Nenhum comentário: