terça-feira, 8 de novembro de 2016

Conexão Destinos amplia seu portfólio e lança Punta Mita

Com o propósito de mapear e reunir as experiências de luxo mais exclusivas ao redor do globo, a plataforma Conexão Destinos anuncia mais uma novidade em seu portfólio: Punta Mita.

Apesar de ser um local já bastante conhecido de europeus e norte-americanos, trata-se de um destino recente, com menos de 20 anos no mapa e mais de 60% de sua área para ser desenvolvida.

A dupla à frente do projeto, a empresária brasileira Jordana Gheler e seu sócio, o francês de St Barth Apollon Delamotte, embarcaram para o México para desbravar a costa pacífica do país e trazer o que existe de mais cool e sofisticado na região. "Para nós é uma alegria crescer com o destino. Chegamos aqui por acaso e a surpresa foi maravilhosa. É um local perfeito para famílias ou casais em busca de sossego", conta Jordana.

Punta Mita é uma península pequena repleta de belezas naturais indescritíveis, eleita por surfistas californianos para um pit stop aos finais de semana com seus jatinhos particulares, por amantes de golfe que se impressionam com os campos assinados pelo premiadíssimo Jack Nicklaus, e até por baleias, que escolhem a região para se reproduzirem.

É um destino ideal para o ano todo, mas o destaque é em fevereiro e julho, quando acontecem os festivais de praia. Para se hospedar, as opções são o The St. Regis Punta Mita Resort, que oferece um mordomo para cada suíte e, para famílias, as Villas da Punta Mita Rentals, lindas casas que unem o atendimento diferenciado dos grandes hotéis à privacidade de uma residência e chegam a custar U$ 25.000 por noite.

A nova plataforma Conexão Punta Mita entra ao ar em fevereiro de 2017, com as melhores dicas para quem busca uma experiência única.

Nenhum comentário: