quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cia Cycle na Companhia Athletica

Existe uma forma de deixar a aula de spinning ainda mais intensa e sair dela tendo trabalhado, além de pernas e glúteos, braços, ombros, peito e costas? Sim, existe. A Cia Athletica acaba de desenvolver a Cia Cycle - uma aula de ginástica que trabalha o corpo todo, com uso de halteres e borrachas e é executada sobre a bike. Tudo isso ao som de música super motivadora.

A Cia Cycle difere das aulas de spinning tradicionais em diversos aspectos. As convencionais simulam um percurso de ciclismo outdoor, com diversos tipos de terreno e de técnicas originárias deste esporte e a música muitas vezes é utilizada como uma motivação adicional. No Cia Cycle o praticante pedala ao ritmo da música e a bike serve como uma ferramenta para o treino cardiovascular intenso.
“O objetivo da aula é oferecer um workout completo, ou seja, além de trabalhar pernas e glúteos pedalando, o praticante irá também fortalecer braços, ombros, peito e costas, intercalando flexões de braços, remadas, exercícios para os ombros e para a musculatura dorsal com os giros. Outra característica exclusiva desta aula é que ela sempre termina com um desafio divertido de pedal de alta intensidade entre os participantes”, explica Monica Marques, diretora técnica corporativa da Cia Athletica.

A aula terá 45 minutos de duração e um consumo calórico aproximado de 500 a 600 calorias.




Serviço:
Companhia Athletica
SCES Trecho02 Conj32/33 LojaP01 - Lago Sul - Pier 21c
(61) 3322-4000
Brasília - DF

Nenhum comentário: