sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Surf Sessions é atração do Campeonato Brasileiro de Wakeboard em Goiânia

Show acontece no Sunset Wake Park, que tem como sócio Mateus Liduário, da dupla Jorge e Mateus
O som da banda Surf Sessions promete agitar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Wakeboard e Wakeskate. O evento acontece no próximo sábado, dia 29 de outubro, no Sunset Wake Park, em Goiânia. O local tem como sócio o cantor sertanejo Mateus Liduário, da dupla Jorge & Mateus, apaixonado pelo esporte.


Com muito reggae, surf music e rock, a banda apresenta o repertório do disco “Somos Sol”, que teve seu DVD lançado em setembro, com canções gravadas ao vivo no sul da Bahia e em Brasília.

O evento tem ingressos a partir de R$60 e terá bar e praça de alimentação completa. Na competição, grandes nomes do Wakeboard brasileiro, entre eles o brasiliense Felipe Miyamoto.

Sobre o Surf Sessions
Criada em 2008, em Brasília, a banda Surf Sessions é referência no cenário musical atual e independente da cidade. Com som que passeia entre o reggae, ska, rock e hip-hop, o Surf Sessions tem como pontos fortes a variedade musical e a grande descontração que os músicos levam ao palco. Dos cinco integrantes, três são vocalistas e se dividem entre as canções, com ricas opções de misturas e encontros de ritmos.

Ingressos:

R$60,00 (primeiro lote)
Mais informações: (62) 3996-7396 





Serviço:

Surf Sessions no Campeonato Brasileiro de Wakeboard
Dia 29 de outubro, às 11h
Sunset Wake Park - GO 020 - KM 16
fb.me/sunsetwakepark
Goiânia/GO

Nenhum comentário: