segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Maria Dolores lança, em Brasília, a sua coleção em parceria com Juliana Jabour

Os acessórios inspirados no lifestyle californiano serão apresentados dia 19, quarta-feira, às 18h, na loja conceito da marca, no Shopping Iguatemi, com a presença da designer Maria Dolores.

A designer de acessórios Maria Dolores desenvolveu em parceria com a estilista Juliana Jabour, uma coleção de acessórios inspirada no lifestyle californiano, um dos temas principais do Verão 2016 da marca Ju Jabour. A coleção California Dreamin’ será apresentada nesta quarta-feira, 19, das 18h às 22h, na loja conceito da marca em Brasília, no Iguatemi, comandada por Sabryna Attiê, com a presença da designer Maria Dolores.




Após a imersão profunda no cotidiano das mulheres californianas, nas cores das bandanas e nas praias com calor intenso, a collab foi pensada em homenagear o lifestyle californiano dos anos 1970. Batizada de California Dreamin’, as peças aparecem com lapidações exclusivas e valorizam a geometria bem como o DNA da marca. Com uma cartela de cores bem variada, os acessórios trazem um mix de cores que passeiam entre o vermelho, verde água, lilás e preto.

Os shapes passeiam pela geometria e trazem movimento para os brincos, anéis e colares e braceletes que são cobertos por banhos de ouro e ródio e acompanhados por pedras naturais como amazonita, ametista, ônix, turquesa e drusa.

As peças da coleção California Dreamin’ desembarcam nas lojas Maria Dolores e demais multimarcas em outubro e possuem um ticket médio de R$500,00.







Sobre MARIA DOLORES:
A arte sempre foi pulsante na vida da designer curitibana Maria Dolores. Na infância e adolescência, as telas, os traços e o interesse pela cultura já indicavam qual seria o eixo central de sua carreira. Não demorou para ela ingressar no curso de Desenho Industrial na UFPR, que serviu de base para a especialização em design de acessórios. Maria Dolores logo integrou o setor de design da Bergerson, uma das maiores joalherias do país, trabalhando na concepção de joias que passaram a fazer parte da história de muitas brasileiras. Depois de quatro anos na empresa, decidiu redesenhar sua carreira, montando o seu próprio ateliê. Foram dois anos de dedicação à criação de peças exclusivas antes de mudar-se para a Itália, um dos berços da cultura ocidental. Lá estudou em duas renomadas escolas de joalheria e ourivesaria, Le Arti Orafi e Metallo Nobile. Experiência que também envolveu inúmeras visitas a exposições renomadas, feiras e workshops, proporcionando contato com grandes artistas e mestres da joalheria contemporânea.De volta ao Brasil, aos poucos Maria Dolores passou a integrar o hall de personalidades do cenário fashion brasileiro, deixando suas criações expressarem o estilo e autenticidade da mulher moderna. Hoje, a marca que leva o seu nome já conta com sete lojas, nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, além de Goiânia, São Paulo, e Vitória. Seu design conceitual e contemporâneo faz do acessório um item essencial em qualquer produção de moda. O que coloca a marca de Maria Dolores em uma posição de destaque, inclusive no show business. Na última edição da São Paulo Fashion Week, foi responsável pelos acessórios dos desfiles de Juliana Jabour e Patricia Bonaldi, que gerou a ela grande destaque e reconhecimento nacional. A arte de combinar materiais inusitados e design audacioso tornou-se o diferencial dessa curitibana que, desde cedo, soube o que queria.




Serviço:
Maria Dolores
Shopping Iguatemi Brasília
(61) 3577-5320
http://www.designmariadolores.com.br/
@mariadolores_oficial
Brasília - DF

Nenhum comentário: