terça-feira, 18 de outubro de 2016

Inovação e exclusividade em pedras

Mármores, granitos e quartzitos exclusivos são destaques da maior mostra de décor e arquitetura da cidade
Refúgio Gourmet|André Alf

Marmoraria Multipedras, empresa especializada na produção e comercialização de mármores, granitos e materiais industrializados nacionais e importados, marca presença mais uma vez na mostra Casa Cor Brasília.


A tradicional marmoraria se destaca por seus produtos exclusivos, lançamentos e ideias ousadas apresentadas em ambientes e propostas em evidência no evento.
  
Refúgio Gourmet |André Alf

Até o dia 9 de novembro, o público da exposição poderá conferir novas possibilidades de uso de materiais tradicionais e atemporais, capazes de levar para a decoração de interiores um novo conceito. No espaço assinado por André Alf, por exemplo, as pedras naturais foram exploradas no piso e também nas paredes. O Refúgio Gourmet conta com grande painel em quartzito Galápagos compondo com piso em Van Gogh escovado. As duas peças são lançamentos da Multipedras na cidade.
Outro destaque da mostra é o Neolith, lâmina porcelânica sintetizada fabricada na Espanha, que foi eleita por profissionais como Débora Brayner, autora do flat Terracota. A peça, que tem 15 anos de garantia contra absorção, riscos e manchas, é um produto com múltiplas possibilidades de aplicações e disponível em mais de dez cores.
Extraído de pedreira própria, o mármore Bege Bahia, produto clássico e elegante, compõe em diversos ambientes da mostra, como o Living para um Gourmet, de Yeda Garcia, ambiente que tem ainda bancada Multipedras e foi projetado para um usuário que aprecia a arte de receber e cozinhar.
Também em destaque no evento, limestone Bateig Blue é aposta das profissionais Laísa Carpaneda e Flávia Nars para o PS Spot. A pedra calcária é composta principalmente por calcite mineral e por outros elementos responsáveis por suas diferenças de cor e resistência. Sem brilho e com uma textura aveludada, a solução está presente em grande bancada do espaço integrado e compõe com o design e sofisticação que marcam o ambiente.
As duplas Fernando Rodrigues e Caroline Napoleão, autores da Sala de Chá; Cleber Depieri e Gabriel Domingues, responsáveis pela Praça Jardim; e Rebeca Maaldi e Ricardo Cury, do Studio Hub, que assinam o Bloco C Restaurante, também são parceiras Multipedras no evento, que é considerado o maior do segmento de decoração, arquitetura e paisagismo da cidade. Responsáveis por espaços de grande circulação, os profissionais apostam na qualidade de pisos resistentes e indicados para projetos residenciais, comerciais e corporativos.

Nenhum comentário: