quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Evento agita Living para um Gourmet

Renata Dutra, Yeda Garcia e Marcos Von Glehn

A arquiteta Yeda Garcia promoveu mais um animado evento em seu espaço na mostra Casa Cor Brasília. O Living para um Gourmet recebeu, na noite da última terça-feira, 04, convidados especiais para a celebração do sucesso do ambiente na mostra e ainda apresentação das principais tendências e novidades do mercado de arquitetura e decoração de interiores.
As empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, responsáveis pela mostra na cidade, também marcaram presença no encontro promovido em parceria com a Florense, empresa de mobiliário representada por Kátia Pérsio e Ezequiel Padilha. Com buffet do restaurante Bloco C e a presença de 30 seletos convidados, a arquiteta, que á participou de mais de dez edições da Casa Cor em Brasília, realizou o segundo encontro em seu espaço.


Saiba mais:


Formada em Arte Decorativa pela Universidade Federal do Espírito Santo e em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília, Yeda Garcia assina obras em diversas cidades brasileiras, como Brasília e São Paulo e também no exterior, como em Nova York. Fundadora da Associação Brasiliense de Designers de Interiores (ABRADI), a profissional esteve à frente da instituição por dez anos e tem trabalhos publicados nas mais importantes revistas e livros de decoração do país.

Nenhum comentário: