quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Claudia Leitte participa de mesa redonda na Casa de Vidro do F*hits

Alice Ferraz recebeu a cantora em uma tarde animada com seu time de digital influencers
No terceiro dia de 
QG Fhits, a fundadora da Multi Channel Network, recebeu uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, Claudia Leitte, em um papo descontraído que teve a participação do time de content creators da rede.
Claudinha já iniciou o encontro elogiando a beleza das meninas e com muitas risadas disse que elas já vinham com filtros do aplicativo Facetune.

A estrela reforçou a importância do empoderamento das mulheres. "Mulher é sinônimo de força. Mulher não é forte, mulher é mulher! Somos fênix, surgimos das cinzas".

Como toda celebridade da era digital, Claudia disse que as críticas que sofre eventualmente são normais, uma vez que iniciou muito cedo sua carreira e as pessoas a viram crescer. "Elas ficam tão próximas que se sentem no direito de participar de tudo na minha vida". Para se resguardar, ela procura se cercar de pessoas que a fazem bem."Deus faz casting na sua vida, ele aproxima as pessoas que se identificam".

Sobre conciliar a agenda agitada de trabalho com a família, a cantora conta que sempre chora com a distância dos dois filhos. "É muito importante ter o apoio de alguém, entendendo que nós não podemos tomar conta de tudo. Eu dou conta porque sou forte e tenho pessoas importantes ao meu redor. Meu marido me apoia muito e esse apoio é fundamental para que eu possa seguir em frente!".

Com físico de dar inveja, ela contou o que faz para manter o corpo em forma. "Você tem que fazer algo que goste, assim você vai ver o resultado sem se apressar e vai ficar feliz. Eu amo dançar. Eu gosto de zumba porque é um exercício que você pode fazer em qualquer lugar", neste momento a cantora ensinou alguns passos para Alice. Ainda sobre seus segredos de beleza, Claudia disse que bebe 3 litros de agua por dia com gotinhas de clorofila.

Com a nova parceria com a americana Roc Nation, do rapper Jay-Z, Claudia tem praticamente morado no avião. "Eu tenho me dividido entre Los Angeles e o Brasil. Tudo é um processo, nada surge da noite para o dia. Fechar um contrato lá fora, me descobrir no meio disso tudo, tem sido um trabalho constante e essa busca tem me feito mais forte".

Nenhum comentário: