sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Arquitetos, designers e empresários marcam presença em palestra sobre design

Camilla, Lissa e Etel Carmona com Francesca Tozzi

Os empresários Tiago Caetano e João Caetano receberam, na quinta-feira, 13, convidados especiais em animada noite de troca de conhecimentos na mostra Casa Cor Brasília. O encontro, uma realização do Arquivo Contemporâneo em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD/Regional DF, foi prestigiado por arquitetos, designers e empresários que conferiram a palestra “Joias da Floresta:

Legado do Design e da Madeira”, proferida por Etel Carmona. Em um segundo momento, os convidados foram recebidos no Refúgio Gourmet da mostra, ambiente do arquiteto André Alf, para um animado coquetel de celebração.

Em sua terceira participação na mostra Casa Cor, o Arquivo Contemporâneo, grife especializada em mobiliário de design, conta com sucessos da designer Etel, nome reconhecido mundialmente no segmento. O atelier ETEL assumiu, na década de 80, o protagonismo da valoração do design contemporâneo e é responsável hoje por um cuidadoso trabalho de pesquisa para a seleção dos autores e das obras que compõem suas coleções. A curadoria do atelier é assinada por Lissa Carmona.

ARQUIVO Brasília
A grife, que atua há doze anos no mercado nacional, tem showroom em um dos bairros mais badalados da cidade, o Lago Sul. O Arquivo escolheu Brasília para abrir sua primeira loja fora do Rio de Janeiro. O showroom brasiliense, com projeto assinado por Bel Lobo, conta com 600m² e três andares, sendo um deles dedicado à marcenaria luxuosa da Coleção Etel, uma exclusividade do Arquivo na Capital.

Nenhum comentário: