segunda-feira, 12 de setembro de 2016

‘Quer pagar quanto?’ Alunos que participarem de aula de culinária vão decidir quanto vale o curso

Chef Henrique Salsano lança o desafio e brinca: “Tomara que no final eu não saia com apenas 10 reais no bolso”
O bordão “Quer pagar quanto?” nunca fez tanto sentido quanto para o curso de Cozinha Sustentável promovido pelo chef Henrique Salsano, dono do Estúdio de Arte Culinária Henrique Salsano, na Asa Norte. Segundo o chef, quem participar da aula vai pagar somente a quantia que considerar mais ‘justa’.
“É um desafio, o aluno vai fazer o curso e no final pagar a quantia que achar que a aula vale. Tomara que eu não saia com apenas 10 reais no bolso no final do curso”, brinca o chef.

O objetivo deste curso, de acordo com Salsano, é despertar nos alunos a consciência da cozinha sustentável, minimizando o desperdício.

“Vamos mostrar os processos de elaboração de pratos mais saudáveis feitos com bons produtos. Os alunos precisam de um contato mais próximo com os alimentos para entenderem como montar refeições com os mais diversos ingredientes”, explica.

A aula será dada em um dia, por três horas, no estúdio de culinária do chef, e é voltada para dez pessoas. Além do curso de Cozinha Sustentável, são oferecidos no estúdio do chef aulas de Confeitaria Brasileira; Bases Culinárias (o ABC da Cozinha); Cozinha Descomplicada para Solteiros; Cozinha Descomplicada para Jovens Casais; Risotos e Fundos; Cozinha Asiática: Japão; e Gastronomia Aplicada ao Esporte.


Foto: arquivo pessoal de Henrique Salsano
Crédito obrigatório:
 Curso de Cozinha Sustentável:
evitando os desperdícios




Serviço:
Estúdio do chef Henrique Salsano
CLN 316 BL F, loja 81, Asa Norte
(61)3447-9358
Brasília - DF

Nenhum comentário: