segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Primavera-verão 2017 Cantão

​Marca carioca vai “vivere bene” em “Um verão na Toscana”
A alemã Corinna Drengk e a ucraniana Anna Shut clicadas por Marcelo Gomes, com styling de Pedro Sales e beleza da italiana Stefania Caramelli , nas ruas de Florença e nos campos de Chianti, na Itália.

Depois de um inverno inspirado nas artesãs de Nova York que reinventam antigos ofícios, o Cantão partiu para a Itália, com uma mala na mão e um gelato, na outra, para clicar a campanha de primavera-verão 2017, “Um verão na Toscana”, nas ruas de Florença e nos campos de Chianti, cenários íntimos da estilista Lanza Mazza, que estudou moda em Firenze.


“Queríamos traduzir todo o frescor e a exuberância do imaginário de um verão na Toscana. Percorremos dois caminhos: um mais campestre, valorizando a natureza dos vales toscanos, e outro mais urbano, com referências da arte e da arquitetura de Firenze. Foi maravilhoso desenvolver essa coleção”, explica Lanza.



Cantão se entrega ao dolce far niente com uma coleção que traz florais exuberantes e frutas cítricas refrescando peças femininas, com tons ensolarados e gostinho de férias. Toda a essência romântica da dolce vita é celebrada em formas fluídas e confortáveis, com um leve toque vintage e perfume bucólico.

Nas imagens quase etéreas, aparecem as margens do Rio Arno, a basílica de Sta Maria Novella e o mirante da Piazzale Michelangelo, de onde se contempla a melhor vista de Florença. As paisagens refletem, ainda, na coleção, que traz vermelhos, alaranjados, amarelos e os tons terracota, com destaque para os rosados empoeirados.

​Lançamento “Um Verão na Toscana” – Cantão Brasília

​Para celebrar esta dolce vita e saudar a primavera, o Cantão Brasília receberá convidados para um

happy hour dia 01º de setembro, das 17h às 22h, no Brasília Shopping, com gostinho italiano.

​​Na ocasião do Lançamento da nova coleção "Um Verão Na Toscana", duas parcerias incríveis vão dar ainda mais bossa ao evento:

As empresárias Luísa Peleja e Isadora Tupinambá vão apresentar a coleção da marca
que imprime em lingeries a harmonia entre conforto e liberdade que toda mulher deseja. As peças são desenvolvidas para mulheres com diferentes rotinas e necessidades, mas que inspiram autenticidade e estilo. Rendas, cores e recortes em modelos que valorizam o corpo feminino.

E a personal and professional coach, executive coach, membro da SBC, consultora em gestão de pessoas e palestrante Luciana Glasner, da Lets Gestão e Assessoria, fará uma minipalestra sobre "Viver Bem Por Aí: a busca pelo empoderamento e pela autoestima como alavancas para uma vida e uma carreira de sucesso.

O tema foi desenvolvido em total sintonia com o slogan e com o dna da marca, que acredita que ​“vivem bem” é sempre conseguir espaço para as coisas que nos fazem bem... É saber que quando vivemos o agora, os detalhes transformam o nosso dia. É ​estar aberto para descobertas e acreditar que tudo pode ganhar um novo significado e que isso só depende da gente! É enxergar que, no fim das contas, a vida é tudo aquilo que aprendemos pelo caminho.​



Sobre as modelos
A alemã Corinna Drengk é modelo da Model Management e já protagonizou capas da Marie Claire UK, Cosmopolitan e Harper´s Bazaar, além de ter feito campanha para Michael Kors. Já a ucraniana Anna Shut integra o casting da Uno Models e já estrelou capas de L´Officiel e Bazaar Beauty, além de ter feito campanha para Zuhair Murad.

Revista Cantão


O Cantão volta a apresentar a campanha em mais uma edição da Revista Cantão, “Viver Bem é Desacelerar”, com a visão e a vontade de celebrar momentos que aproximam pessoas que se gostam, como família e amigos reunidos à mesa. Um brinde à dolce vita.





Serviço:
Cantão
​Brasília Shopping, 1º piso
SCN Qd 05 Bloco A - S/N - Asa Norte
Email: cantaobs@gmail.com
​Instagram: @cantaobrasilia​
https://www.cantao.com.br/

Nenhum comentário: