segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Loja de Brasília aposta em orgânicos, com alimentos a granel e cosméticos naturais

Na lista de produtos estão vários itens para quem faz alimentação vegana
De olho na crescente demanda por uma alimentação mais natural e orgânica, a loja Nação Verde é um dos principais pontos de Brasília para encontrar esse tipo de produto. Nas prateleiras e dispensers de itens a granel, é possível encontrar produtos como frutas desidratadas, castanhas, grãos integrais, farinhas, ingredientes para dietas veganas, açúcares naturais (como o de côco, por exemplo), além de cookies, sanduíches, bolos e sucos, servidos na lanchonete que integra a loja.

Além dos itens que podem compor uma dieta saudável, a Nação Verde possui uma linha de maquiagem e cosméticos orgânicos, como xampu, loções, batons, bases e cremes. Tudo produzido com ingredientes vegetais e minerais, totalmente atóxicos, sem derivados de petróleo e sem testes realizados em animais.

Outra frente de produtos inclui a suplementação alimentar, que também segue uma produção natural e sem o uso de conservantes químicos. São produtos como óleo de côco e de cártamo, BCAA e suplementos vitamínicos, que auxiliam na disposição, emagrecimento e rendimento para treinamentos físicos.


Fotos: Divulgação/ Nação Verde





Serviço:

Nação Verde
CLS 111, Bloco A, Loja 36
De segunda a sexta-feira das 9 às 19h30 e aos sábados das 9 às 17h.
(61) 3345-4637
Brasília - DF

Nenhum comentário: