terça-feira, 20 de setembro de 2016

House Clube Experience

Inspiração industrial, vida moderna e life style de jovem chef no ambiente de Denise e Juliana Zuba
Em 2016, ano em que a Casa Cor completa 30 anos de Brasil e 25 de Brasília, o Studio Denise Zuba, que já conta com 15 participações na edição da capital do país, marcará presença com o ambiente House Club Experience, assinado pela designer de interiores Denise Zuba e pela arquiteta Juliana Zuba.

Concebido em uma área de 432 m2, o espaço é um dos maiores da mostra de decoração, arquitetura e paisagismo. “É uma edição mais que simbólica, e escolhemos celebrar esse momento dando o melhor de nossa imaginação, talento e criatividade. Além de surpreender e reinventar conceitos, a busca de nossa equipe é por aguçar o desejo dos visitantes”, explica Denise Zuba.

O Loft House Club Experience foi elaborado para quem busca qualidade de vida, diversão e que não abre mão de brindar à vida. É um ambiente descolado com uma pegada industrial chique, que alia conforto, tecnologia e praticidade. “O ponto de partida é um morador, um jovem chef com um mood cosmopolita que investiu em um local de moradia e lazer, contemplando os espaços íntimo e social”, completa Juliana Zuba.

O Loft é um open-space que valoriza a integração dos espaços compostos por três áreas principais: área íntima-suíte completa e escritório; área social-living, salas de jogos e varanda e área gourmet – bar, sala de jantar e cozinha. “Pessoas que trabalham muito, mas não abrem mão do lazer e da convivência com os amigos, precisam de praticidade e funcionalidade em suas vidas, e este projeto oferece essa comodidade”, argumenta a designer.

A decoração é casual com toques sofisticados, conjugando cores e texturas atemporais como o cinza, preto e madeira com móveis de design e pinceladas de brasilidade. Materiais rústicos como madeiras, metais e fibras estão em equilíbrio com eletrodomésticos de última geração, móveis planejados de alto padrão e cozinha boutique que destaca revestimentos atuais-- o conceito high-low da moda na decoração.

“A inspiração veio da revitalização dos antigos galpões industriais que foram transformados em lofts descolados. É muito bacana essa tendência da decoração industrial, que permite a utilização de materiais modernos e práticos e um toque personalizado com móveis de design, aliando estética, conforto e amplidão”, descreve a arquiteta.

Como sempre, a parceria com fornecedores de primeira linha garante o alto nível do projeto. Entre eles estão São Geraldo (maior parte dos revestimentos são da linha Decortiles da Eliane); Ornare (painéis de madeira da Pré-Piu e móveis planejados); Orlean (papeis de parede); Quadra e Artefacto (móveis), Gravia (estrutura metálica e perfil de dry wall) e Tecna Constutora (construção civil).

SOBRE O STUDIO DENISE ZUBA
O escritório tem à frente Denise Zuba, que atua na área de arquitetura, design e decoração residencial, comercial e institucional há mais de 36 anos. Possui vários projetos na área hospitalar, hoteleira, empresarial e jurídica, com destaque na área residencial. Possui vários trabalhos publicados em livros e revistas do segmento, com várias palestras e prêmios.

Há 14 anos, Denise ganhou uma sócia e parceira muito especial: a filha Juliana Zuba. Juliana também atua nos bastidores, gerenciando o escritório que conta com mais oito arquitetos e demais colaboradores, totalizando 30 pessoas.

O estilo que Denise imprimiu à sua marca é eclético com tendência modernista. Nos projetos costuma usar linhas, explorar novos materiais, tecnologias, e conferir personalidade ao trabalho com mobiliário e obras de arte de época.

Um bom projeto para a profissional tem que ter bom conceito e equilíbrio entre estética e funcionalidade. “A funcionalidade é a característica primordial do projeto que valoriza a qualidade de vida do cliente. Já a estética agrega valor ao conceito do projeto. E o que dá mais prazer na hora de desenvolver um projeto é ter liberdade de inovar criando detalhes que além de interessantes atinjam, plenamente, o objetivo do cliente. A receita do sucesso é amar o que se faz e fazer do trabalho prazer e diversão. É o nosso caso”, assegura Zuba.

A busca constante pelo novo, a valorização dos materiais naturais, do artesanato e a integração de estilos são marcas da profissional. O ponto forte do seu trabalho é a preocupação com os detalhes, desde o acabamento à finalização da decoração.

Como empresária, ela atua no mercado há 29 anos com a loja de decoração Quadra, que representa o que há de melhor do design nacional de mobiliários e complementos. Há três anos, ao lado dos filhos Felipe Zuba, ela trouxe de volta para Brasília a Artefacto, que funciona com um polo de parceiros no Edifício Vitrine 21, no Lago Sul.






Serviço:
Casa Cor Brasília 2016
De 22 de setembro a 9 de novembro
De terça a sexta, das 15h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h
Comercial da QI 9 do Lago Sul, Lote d
(61) 3248-4638/3248-6902


Studio Denise Zuba
Shis Qi 21 - s/n Blc SL302
(61) 3366-3232
Instagram @denisezuba
Brasília - DF

Nenhum comentário: