quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Medicina e Estética

Múcio Porto ministra curso e palestras na Ásia

Múcio Porto ministra curso e palestras na Ásia

Foto: Divulgação

A cada dois meses, o médico Múcio Porto viaja para o exterior para levar seu talento e conhecimento em cirurgia plástica a eventos ao redor do mundo e trocar experiências. Neste agosto, o médico embarcou para a Ásia para ministrar cursos e palestras sobre temas diversos.

Único médico brasileiro membro da Academia Americana de Medicina Estética, Múcio Porto é um dos profissionais mais requisitados nos grandes eventos promovidos pelo continente, caso do 4th Annual Gender Aesthetic Asia Focus Serie 2016, que aconteceu em Singapura. Lá, ele abordou o Uso da Substancia Botulímica e Preenchimentos Faciais; Ginecologia Estética e Aumento de Glúteos com Enxerto de Gordura. De lá, seguiu para Hong Kong para os cursos Laser em Cirurgia Plástica e Peelings Químicos e Rejuvenescimento Químico da Pele. Antes de retornar ao Brasil, no início de setembo, mais dois cursos em Dubai: Ginecologia Estética e Enxerto de Gordura para Rejuvenescimento de Mãos e Face.

“A cirurgia plástica e medicina estética são áreas cada vez mais valorizadas mundo afora e vive um verdadeiro boom na Asia, com uma demanda muito grande. Lá, assim como no resto do mundo, o talento dos brasileiros é muito respeitado, graças ao trabalho pioneiro de um brasileiro brilhante e já muito saudoso: Ivo Pitanguy. A partir dele, o Brasil adquiriu um know how nessa área como em nenhum outro país e segue se superando. Sem falsa modéstia, estamos entre os melhores”, explica o médico, que se especializou com o mestre da cirurgia plástica, tendo assinado vários trabalhos com ele.





Serviço:
Clínica Múcio Porto
SHIS QL 12, conjunto 2, casa Lago Sul
(61) 3364 3006
Facebook: ClinicaMucioPorto
Instagram: clinicamucioporto

Brasília - DF 

Nenhum comentário: