terça-feira, 20 de setembro de 2016

A Força do Design Brasileiro

Artefacto e Quadra marcam presença na Casa Cor Brasília 2016
Felipe Zuba e Yeda Garcia
O empresário Felipe Zuba, sócio-proprietário das lojas de design de interiores Quadra e Artefacto, está entusiasmado com a Casa Cor Brasília 2016. “ Investimos muito em qualidade, na escolha dos designers que compõem os nossos mixes e no bom relacionamento com nossos clientes.


Com a Quadra lá se vão 29 anos, e com a Artefacto três anos de muito trabalho. E, nessa 25ª edição da Casa Cor, teremos, graças a parcerias super importantes, uma presença expressiva na mostra”, comemora o empresário.

Ao todo, são nove ambientes assinados por profissionais dos mais gabaritados do mercado, compondo seus projetos com peças dos designers representados pelas marcas. São eles: Varanda Gourmet Carioca, de Silvana Albuquerque (Quadra e Artefacto); Cenário do Bon Vivant, de Larissa Dias (Quadra e Artefacto); Living para um Gourmet, de Yeda Garcia (Artefacto), Pub Home, de George e Júlia Zardo (Quadra e Artefacto), House Club Experience, de Denise e Juliana Zuba (Quadra e Artefacto); Lounge do Encontro, de Hélio Albuquerq ue e Sônia Peres (Quadra e Artefacto), Quarto do Casal, de Inalda Dourado (Quadra e Artefacto); Área Íntima dos Quartos, de Renata Dutra (Quadra e Artefacto)e Lounge Resort, de Marcos Leite (Artefacto).

Espalhados pelos espaços, o melhor do design brasileiro. Os visitantes poderão conferir, em primeira mão, o melhor do mobiliário em linhas assinadas por Jorge Elmor, Arbel Reshef, André Gurgel e Felipe Bezerra (Mula Preta), os novos nomes do mix Quadra que serão apresentados durante o evento. Entre os destaques, a Poltrona Pelicano, de Jorge Elmor e a Mesa Atari, de Sergio Fahrer.

Já o mobiliário Artefacto promete chamar atenção com a Cabeceira Framed, criado Ray, Poltrona Russel, Cadeira Evelyn e os sofás de Alejandro Estrada.

“A Casa Cor Brasília é uma das principais mostras de decoração do Brasil. É uma honra para nós podermos participar desse evento. Somos gratos aos profissionais que contam com a Quadra e a Artefacto para apresentar seus trabalhos e ficamos orgulhos de poder trazer para a cidade o que há de melhor em design e qualidade de produto no mercado brasileiro”, complementa Felipe.

SOBRE A QUADRA
Inaugurada há 29 anos, a Quadra Interiores, hoje conhecida com Quadra, é uma das maiores e mais conceituadas empresas de design de interiores do Centro-Oeste. A marca acompanha de perto a difusão do design na capital federal, sendo responsável por trazer inovações que inspiraram e continuam inspirando arquitetos e designers em suas propostas de ambientações.

Desde o início, trabalha com marcas consagradas, entre elas Schustter, Kartell, Sollos, Neobox, Girona Design, Lattoog Design e Adresse. Sempre em evolução, o design de qualidade é marca registrada da Quadra, que busca Brasil afora o que há de melhor. Destaque, por exemplo, para 
André Gurgel e Felipe Bezerra,Alessandra Delgado, Arbel Reshef,Bruno Faucz, Eduardo Bortolai, Fernanda Brunoro, Fernando Akasaka, Fernando Zanardi, Fetiche Design, Flávio Borsato e Maurício Lamosa, Guilherme Wentz, Jader Almeida, Jorge elmor, Jum Nakao, Kay Thoss, Lattoog, Marcelo Ligieri, Pedro Mendes, Rejane Carvalho Leite e Zanini de Zanine.

Do acessório ao móvel, a Quadra oferece linhas completas para todos ambientes, ocasiões e estilos.

SOBRE A ARTEFACTO
Fundada há 40 anos, a Artefacto é referência em design de interiores. Sempre na vanguarda, a marca, que hoje também está presente nos Estados Unidos, foi a primeira no Brasil a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento de móveis e decoração de luxo.

Com o olhar atento aos novos tempos e respeito profundo à tradição, Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, segue seu trabalho no departamento de desenvolvimento de produtos focado no lançamento de novas matérias-primas e acabamentos. Todo o mobiliário e os acessórios são produzidos com padrões ecologicamente corretos, incluindo o uso exclusivo de madeira sustentável.

A empresa possui 26 showrooms no Brasil, além do centro de produção da marca em São Paulo, que emprega mais de mil designers, trabalhadores altamente capacitados e administradores.

A Artefacto Brasília é a maior do Brasil. Instalada no Edifício Vitrini, ocupa três mil metros quadrados divididos em seis andares. Ao assumir a franquia, em 2013, Felipe apostou em um novo conceito, investindo na parceria com profissionais de segmentos correlatos num mesmo espaço. A inovação proporcionou conforto e comodidade ao cliente, reforçando a capacidade de atendimento da Artefacto. Na capital do país, a Mostra Artefacto, realizada sempre no mês de maio, é importante evento no calendário do universo da decoraç&a tilde;o.





Serviço:
Quadra
SHIS QI 7, Bloco C, Loja 18
(61) 3248-2255
www.quadrainterior.com.br

Artefacto
SHIS QI 21, Bloco B, Ed Vitrini, Lago Sul
(61) 2196 4250
www.artefacto.com.br

Brasília/DF

Nenhum comentário: