sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Um Brinde á Arte

Mercadito abre espaço para artistas locais e inaugura balcão temático Aperol
Além dos prazeres etílicos e gastronômicos num ambiente badalado, o bar e restaurante Mercadito se lança como um espaço a mais para a valorização do trabalho de artistas locais. Nesta terça 23, dando continuidade ao projeto Galeria Mercadito, que já contou com mostra de Carla Mirah, a casa apresentará o trabalho do fotógrafo Adauto Menezes.

Simultaneamente, os sócios 
Pedro Caetano, Ronnie Moura e Henrique Migras, também vão inaugurar o Aperol Spot, a primeira área assinada pela Aperol Spritz em Brasília. O balcão temático, com decoração especial, será comandado pelo bartender Elvis Almeiad, que vai elaborar drinks diversos feitos a partir da bebida italiana.

A noite contará com a presença de Jeremias Beiro, representante da Aperol no Centro Oeste e de artistas como o grafiteiro Cipriano Snupi, que assina murais no Mercadito, sendo um deles de 4x2 metros, e a artista plástica Carla Mirah. Para marcar o ritmo da noite, o dj Dudu Moreira.

FOTO SÍNTESE
Composta por 17 fotografias, a exposição Foto Síntese poderá ser conferida pelos frequentadores da casa até o final do mês de setembro. “Essa pequena mostra traz um pouco do meu olhar sobre o mundo através de experiências vividas e conta com fotos do meu acervo pessoal e também de amigos e clientes que, gentilmente, cederam as peças para este evento. É muito bom poder contar com espaços alternativos como esse para divulgarmos nossa arte”, comenta Adauto.







Serviço:
Mercadito
Aberto ao público ao partir do dia 02 de junho
Onde: CLS 202 Bloco B Loja 34
Telefone: (61) 35362927
facebook e instagram: @mercaditobsb
Brasília- DF

Nenhum comentário: