terça-feira, 16 de agosto de 2016

Paisagens exóticas e lugares incomuns inspiram o Verão da Hering

Multicultural, diversificada e atemporal, esse é o mood do Verão 2016 da Hering. A coleção feminina traz uma mulher viajada, que foge do óbvio e busca destinos e paisagens ricos e exóticos, colecionando experiências desses lugares. Já a linha masculina, procura em ambientes desconhecidos e experiências inusitadas, uma valorização do rústico e natural, encontradas em vilarejos bucólicos a beira-mar e cidades com arquitetura histórica.

As estampas remetem a esse lifestyle botânico e aventureiro. Florais bicolores, paisagens praianas, folhagens tropicais e padronagens étnicas, compõem o mix variado da temporada, e os tons azul piscina, fúcsia e coral, ganham destaque na cartela de cores.

A linha de básicos apresenta novidades nos modelos de regata, que aparecem em versão super cavada e nas camisetas que ganham opção dupla face. Já o jeans chega com a combinação de estilo e conforto, em opções variadas de shapes e lavagens para completar a produção.

COLEÇÃO FEMININA:
Paisagens exuberantes marcam a coleção feminina da Hering que é dividida em dois momentos. O primeiro traduz essa mulher ousada que está sempre em busca de novos cenários e destinos. Cores intensas e marcantes foram aliadas a prints florais, geométricos e étnicos.

A sequência ganha o tema Summer Love e representa o prazer e a leveza de estar de férias, relaxar e aproveitar a estação mais alegre do ano. As estampas femininas e divertidas trazem flores, coqueiros, flamingos, listras e folhagens tropicais, guiadas por tons claros como rosa blush, branco e azul.

Sempre a cara do verão, os vestidos estão presentes em diversos shapes e comprimentos: curtos, mídi, longos, blusados, peplum, chemise e t-shirt dress. Os macaquinhos garantem uma produção estilosa e são uma escolha perfeita que não exige esforço na hora de montar o look.

A blusa ombro a ombro também promete continuar em alta nessa temporada. As peças com amarração são novidade quente por aqui e vão deixam as combinações ainda mais descoladas. Já as batas fluídas e charmosas arrematam a produção com toque de pedrarias e renda.

O jeans é atemporal e neste verão, a Hering apresenta uma linha com uma variação de shapes. Os modelos skinny, pantacourt e super flare são os destaques nesta estação. As versões destroyed continuam em alta e aparecem em diferentes lavagens.

COLEÇÃO MASCULINA:
A grande inspiração da coleção masculina foi a vida simples daqueles que buscam em lugares desconhecidos e inusitados como os vilarejos beira mar e pequenas cidades históricas, um lifestyle natural e sustentável. O surf é outro elemento do verão da Hering. Essa cultura nostálgica e atemporal também guia as estampas e modelagens da estação.

Prints tropicais permeiam os modelos de camisetas. A cartela de cores conta com uma combinação de tons primários e pastel. O linho é a grande aposta da marca e garante um visual rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Já a padronagem micro ganha espaço na camisaria quebrando a seriedade do look.

As bermudas são itens indispensáveis no verão. Os modelos maquinetados e com micro padrões garantem estilo e conforto. Já as versões de banho chegam estampadas e arrematam a produção seja na praia ou na piscina.

As novidades ficam por conta das polos em versão tie die e da camiseta flamê com efeito listrado. A camiseta dupla face também promete ser hit da temporada. Na linha jeans a marca aposta em lavagens mais claras, em diversas modelagens.

Nenhum comentário: