terça-feira, 30 de agosto de 2016

Orlean na Casa Cor Brasília 2016

Marca de revestimentos de parede e tecidos para decoração estará em nove ambientes da maior mostra de arquitetura, design e paisagismo do Distrito Federal
Orlean, uma das principais editoras e curadoras de revestimentos de parede e tecidos do País, com loja no Shopping CasaPark, em Brasília, estará presente na CASA COR BRASÍLIA 2016. A marca apresentará sua gama de produtos e coleções em nove ambientes da mostra, que acontece de 22 de setembro a 9 de novembro, na QI 9 do Lago Sul (mesmo local do ano passado). 

As coleções da Orlean estarão nos espaços de Yeda Garcia (Living), Laísa Carpaneda e Flávia Nasr (P.S. Spot), Eduardo Sainz e Lilian Glayna (Morada Sainz), George Zardo e Julia Zardo (Pub Home), Didácio e Flávia Duailibe (Garagem), Juliana Santana (Café), Denise Zuba e Juliana Zuba (Experience Club Gourmet) e Tanara Machado e Andrea Nomura (Sala Íntima).

Sobre a Orlean
Com 30 anos de história, a Orlean se consolida como uma das principais editoras e importadoras de revestimentos de parede e tecidos do país e uma referência nacional no segmento. Presente em mais de 600 showrooms em todos os estados através de franquias e revendas, a marca acaba de abrir seu primeiro showroom internacional em Miami, no Design District. Criando coleções exclusivas através do Estúdio Orlean, seu ateliê próprio, todos os revestimentos e tecidos são produzidos nas melhores fábricas ao redor do mundo, conjugando alta tecnologia, design e materiais inovadores e responsabilidade ambiental. Sendo uma vitrine para tendências e inspirações, a Orlean desenvolve seu próprio programa de relacionamento com arquitetos e designers de interiores. Após Nova York e Paris, profissionais de todo o país participarão de eventos exclusivos através do Visionaire Orlean Roma.






Serviço:
Orlean Brasília
CasaPark - SGCV Sul, Lote 22, Loja 114 - Térreo
Horário de funcionamento: das 10h às 22h (de segunda-feira a sábado). Domingo não abre
(61)3026-2659
www.orlean.com

Nenhum comentário: