terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mascote faz sucesso no bar Versão Brasileira

De tão famoso, shot da casa inspirou a criação do personagem Cachorro Louco
Agosto também é considerado o mês do cachorro louco, baseado nas reviravoltas e acontecimentos trágicos que a história registrou neste mês. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Tanto que no bar Versão Brasileira (VB), um dos motivos de alegria é justamente ele: o Cachorro Louco, o mascote da casa! Toda quinta-feira, o garçom Ricardo dá vida ao personagem e diverte os convidados com sua performance “animal” de servir as mesas com um dos sucessos do cardápio: o shot Cachorro Louco.

“O mascote foi uma brincadeira que surgiu há pouco tempo, mas agradou tanto que o puxamos para os eventos temáticos das Olimpíadas. A clientela se apegou, e agora ele faz parte da personalidade da casa”, explica Paulo Paim, sócio do bar restaurante.

Exclusividade do Versão Brasileira, o shot, que é o mais pedido da casa (cerca de 500 por semana), mistura de vodka, preparado de groselha VB e um toque de tabasco. A bebida foi desenvolvida há alguns anos por sugestão de um cliente polonês, que sentia falta do drink Mad Dog, que costumava degustar em Varsóvia. Tanto lá, como cá, o shot é bom de uivar. Auhhhh!!!







Serviço:
Versão Brasileira
CLS 204 SUL, Bloco A, Loja 02
(61) 3263.1175
Facebook: VersaoBrasileiraBarRestaurante/
Instagram: @VB_VersaoBrasileira
Brasília - DF

Nenhum comentário: