terça-feira, 5 de julho de 2016

Villa Mix Festival Goiânia arrebata multidão em sua sexta edição

Mais uma vez, com sucesso absoluto de público, o Villa Mix Festival Goiânia, em sua sexta edição, comprovou sua notoriedade na sexta edição realizada em Goiânia (GO). A maratona de shows teve início por volta das 14 horas de domingo (3) e seguiu até as 4 horas de segunda-feira (4). A estimativa de público foi de 40 mil pessoas, segundo os organizadores.

Durante as mais de 14 horas, os anfitriões Jorge e Mateus receberam Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, DJ Alok, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.

Quem não pode comparecer ao evento no estacionamento do Estádio Serra Dourada conseguiu acompanhar ao vivo todo o festival pelo Youtube e parte das apresentações pelo canal Multishow que ficou ao vivo, das 18:00 horas até 00:00 mostrando todas os shows e entrevistas exclusivas com os cantores, personalidades presentes e com o público.

A maratona
Quem abriu o festival foi à cantora 
Rafaela Miranda. Natural de Lagoa da Prata (MG), ela cantou pela primeira vez em um palco do Villa Mix Festival e embalou o público presente mesmo sob o sol forte que atingia a capital.

O segundo a se apresentar foi o cantor 
Jefferson Moraes. Com um estilo variado, do romântico ao arrocha, o músico que venceu em 2015 o concurso “Iluminados”, do Domingão do Faustão animou o público com seus sucessos “Mando ou Não Mando”, “Tô Bebendo”, entre outras.

Na sequencia os irmãos 
Humberto e Ronaldo emprestaram seu talento ao festival e brindaram o público com uma apresentação recheada de sucessos. Vale lembrar que a dupla está na estrada divulgando o novo CD, intitulado Playlist.

Em seguida, foi a vez de 
Israel Novaes. Conhecido como "O Cara do Arrocha", o cantor foi o responsável por trazer o arrocha para dentro do sertanejo e foi com esse diferencial que Israel conquistou o público do Villa Mix. No repertório, não faltaram os sucessos que alavancaram a carreira, como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Alô Vó! To Estourado”.

Os sertanejos 
Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, que juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico” subiram ao palco por volta das 18 horas e levaram o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó.

Alok, eleito o DJ número 1 do Brasil, depois de uma eleição promovida pela revista especializada House Mag deu sequência a programação do festival com um show histórico. O publico presente no festival não parou de dançar durante toda a apresentação.

Em seguida foi à vez dos irmãos goianos 
Matheus e Kauan se apresentarem. Naturais de Itapuranga, já nasceram unidos pelo gosto musical e escolheram desde cedo a música como profissão. A dupla teve início em 2010, ano esse que foi considerado o ano de grande ascensão deles.

Os anfitriões te todas as edições do Villa Mix Festival, Jorge e Mateus foram os próximos e embalaram o público com canções animadas e letras românticas. A dupla mostrou o repertório da turnê do último disco, "Como Sempre Feito Nunca", e animou a plateia com grandes sucessos da carreira deles, como "Logo Eu" e "Ou Some Ou Soma", e as novas "Pra Sempre Com Você", "Sosseguei" e "Paredes".

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Foi isso que o artista, que está estourado em todo o país trouxe para Goiânia.

Encerramento
Coube à dupla 
Simone e Simaria encerrar a maratona. No repertório das coleguinhas mais amadas do Brasil, as canções "Quando o Mel é Bom", "Meu Violão e o Nosso Cachorro", “Não Vou Mais Atrás de Você”, entre outras.

Nos intervalos das apresentações, DJs se apresentaram e o público também assistiu a shows pirotécnicos e performances de bailarinos e acrobatas.

Personalidades presentes

A atriz Mariana Rios

A Atriz Renata Dominguez

Ana Flavia Magalhães

O ator Thierry Figueira

O Villa Mix Festival Goiânia contou com a presença de inúmeras personalidades. A apresentadora 
Sabrina Satto, os blogueiros Hugo Gloss, Nana Rude, os atores Mariana Rios, Renata Domingues, Mariana Xavier, Rodrigo Simas, Thierry Figueira, a modelo e apresentadora Nicole Bahls e o namorado, Marcelo Bimbi, o DJ Jesus Luz, o repórter Gominho e as ex-BBBs Munik Nunes e Flavia Viana foram alguns dos que marcaram presença.

O governador Marconi Perillo também compareceu a sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia. O político prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama, Valéria Perillo.


Crédito para fotos: Nelson Pacheco

Nenhum comentário: