sexta-feira, 1 de julho de 2016

Villa Mix Festival agita Goiânia

No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.



Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no GUINNESS WORLD RECORDS e desde então mantém o título.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. Somente esse ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais como Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Boa Vista. Sendo todos com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música.

Mix de privilégios
Quem escolher ir no Backstage Brahma Golden Mix terá entrada exclusiva, decoração especial, além de iluminação, painéis de led e serviços exclusivos. Será de uso obrigatório à camisa exclusiva Backstage Brahma Golden Mix. A área contará com espaço de beleza, banheiros exclusivos e ficará localizada atrás do palco com acesso à frente. O all inclusive contará com: whisky Chivas 12 anos, vodka premium, espumante, energético, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de Coco (Serigy). Buffet de pratos quentes e salgados. Nos intervalos dos shows do palco principal, tops DJs nacionais e internacionais se apresentam no palco do Back Stage Brahma Golden Mix. Entre eles, a participação especial do cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, que fará um set exclusivo comprovando a sua versatilidade musical.

Curiosidades
A megaestrutura começou a ser montada na área do estacionamento do Estádio Serra Dourada no início do mês de junho com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação, som, tecnologia, diversão, segurança e etc.


Atrações confirmadas:
Jorge e Mateus,
Anitta,
Alok,
Weslley Safadão,
Simone e Simaria,
Matheus e Kauan,
Israel Novaes,
Humberto e Ronaldo,
Jefferson Moraes,
Rafaela Miranda,
Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó






Serviço:
Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Dia 3 de julho de 2016
Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Pontos de vendas: Shopping Flamboyant, Buriti Shopping, Portal Shopping e na loja oficial do Villa Mix Festival (Rua Teresina, número 380, Edifício Evidence Office – Térreo- Alto Glória – Goiânia, Goiás).

Nenhum comentário: