quarta-feira, 20 de julho de 2016

Suco de Limão com jiló emagrece?

Sim, limão com jiló emagrece 10 kg em 60 dias
Um dieta super fácil de fazer, super natural, limão com jiló, onde você poderá em 2 meses perder 10 kg ou mais, atividades físicas e reeducação alimentar atenua ainda mais o emagrecimento. Você vai gostar, uma dica é ingerir alimentos que emagrecem. O gosto não é lá estas coisas, mas o que importa é o resultado não é mesmo!?

A fazer a ingestão do suco de limão com jiló, ou mesmo acrescentando o jiló em sua dieta diária, beneficiará com a redução do colesterol, combate o mau hálito, ótimo para emagrecer e ainda previne doenças cardíacas.



Propriedades do jiló:
Cálcio
Possui fibras
Rico em vitaminas
Auto teor proteico
Calorias do jiló

As vitaminas do jiló são:
Vitamina A
Vitamina B1
Vitamina B2
Vitamina C
Niacina

Jiló combate o mau hálito, protege o coração e ajuda a emagrecer. O jiló é ótimo para a boa saúde do fígado, pois elimina a gordura acumulada. O jiló é composto por 90% de água, rico em fibras e de baixo teor calórico.

Como fazer o suco de limão com jiló:
1 jiló
1 copo de água 250 a 300 ml
5 gotas de adoçantes

Corte as duas pontas (os fundos) do jiló, corte em cruz, dividindo em 4 partes, isso para facilitar na hora de bater no liquidificador.

Agora, com o limão, remova a casca verde (não precisa retirar toda casca branca) e corte em 4 partes e junte com o jiló no liquidificador. Pinque algumas gotas de adoçante e bata.
NÃO COAR

Devo beber o suco quantas vezes ao dia?
Pode beber o suco até 3 vezes por dia, se for beber essa quantidade, prepare na hora que for beber pra não perder as propriedades do suco!

Se você possue gastrite, beba 3 vezes por semana!

O ideal é tomar o suco de limão com jiló logo pela manhã, sempre em jejum, espera uns 15 a 30 minutos, tomo meu café com fibras normalmente. Antes do almoço e antes de dormir.

Benefícios do jiló
Os flavonoides existentes no jiló, são antioxidantes, que é muito bom, pois protegem as artérias, impedem o colesterol de serem aderidos pelo nosso organismo.

Para se ter um bom resultado é preciso que o mesmo seja incorporado à dieta diária, é preciso alimentar-se pelo menos uma vez na semana com jiló, é esperar um resultado a longo prazo.

Um bom prato inclui, legumes, vegetais e frutos, dando preferencia por aqueles de cores escuras.

Nenhum comentário: