terça-feira, 26 de julho de 2016

Soulu Atelier-Joalheria, grife local

Soulu Joalheria-Atelier foi criada em 2013, por uma das sócias, Luciene Regner. Porém a ideia veio algum tempo antes disso, ainda quando a empresária tinha 15 anos. Momento em que sua irmã Lucille Regner, hoje sócia, chegou em casa com algumas peças de montagem de bijuterias, para fazer para si própria. Ela se encantou e tomou amor por esse tipo de trabalho.

Foi então que aprimorou suas habilidades fazendo cursos em Brasília, e, inicialmente, vendia para as amigas. Em Pirenópolis-GO – considerada a capital da prata –, montou sua loja-atelier. Logo mudou para o Havaí, fazia peças,sempre com inspiração no Brasil, que eram vendidas em quiosques da ilha de Maui. Passou pelo norte da Califórnia, local em que fez diversos cursos na área de joalheria. Em Nova Iorque, fez um treinamento com designer de joias novaiorquino Kenny Hwang, foi sua assistente e criava coleções de ‘fashionjewelry’ para as grandes lojas de departamento dos Estados Unidos, tais como Lordand Taylor, Macy’s, Nordstrom Rack, SaksFifthOFF.

Algum tempo depois, já em Brasília, Luciene lançou a marca de acessórios, que se tornou um grande sucesso. A empresária sempre faz pesquisas e está de olho nas tendências da moda mundial. Ela cria peças onde mistura técnicas de ourivesaria, desenho e design 3D. Além disso, faz seleção de itens que combinam com a Soulu. “Valorizo muito a criatividade e acho que ela deve ser espalhada para todos”, coloca.

Suas criações em anéis, braceletes, brincos, colares, tornozeleiras e bodychain, podem ser de prata e/ou banhados. “Peças atemporais e contemporâneas ao mesmo tempo agradam as meninas e mulheres de várias idades e estilos”, complementa.


Soulu Joalheria Atelier

Nenhum comentário: