quarta-feira, 13 de julho de 2016

Studio Kim passa atender no Paulus Cabelereiros

Sempre em busca de melhorias, a Equipe Kim Santiago passará a atender no Paulus Cabeleireiros localizado na Av. T-63 a partir do dia 18 de Julho de 2016. O espaço oferece uma estrutura moderna e confortável para suas queridas clientes!

Sobre Kim Santiago
Quando o assunto é beleza, definitivamente um dos nomes mais cotados no mercado goianiense e nacional é Kim Santiago. Formado em Direito e pós-graduado em Beleza e docência, Kim conta com inúmeras especializações, dentre elas de mechas, corte e coloração realizadas na Itália e em Paris. Ele é reconhecido também pelo seu trabalho em maquiagem, fazendo parte do São Paulo Fashion Week por cinco anos, maquiando com celebridades e top models. Trabalho reconhecido com diversas premiações que ele coleciona, como Revista Cabelo & Cia, Avon Color e L'Oreal Color Profissional. Kim se encontra em uma fase de realização profissional, com um vasto conhecimento na área e uma equipe altamente especializada, encontra tempo em sua agenda para ministrar cursos na área da beleza em Goiânia e em todo Brasil. Um destaque de sua equipe é Randresson Vieira, que é uma promessa na área da beleza, além de artista plástico autodidata, ele realiza maquiagens e penteados com técnica e criatividade apuradas, seguindo as últimas tendências do mundo da moda. Além de atuar também nas diversas áreas da estética, Randresson já trabalhou com globais como Carlos Machado, a top model goianiense Lisalla Montenegro e recentemente com a Miss Brasil Plus Size Cleo Lima. Esta dupla está no mercado para arrasar, deixando as mulheres cada vez mais lindas.

Sobre RANDRESSON POP
Além de ser super competente e atualizado, preza sempre por produtos de altíssima qualidade. Sua técnica e criatividade apurada segue as últimas tendências do universo da beleza. Randresson também já trabalhou em grandes campanhas publicitárias com globais e tops internacionais. Tudo isso o coloca entre os mais badalados profissionais de Goiânia.


Instagram

@kimsantiago10
 @randresson

Nenhum comentário: