quarta-feira, 6 de julho de 2016

Rubaiyat proporciona jantar harmonizado com whisky Chivas 18

Rubaiyat Brasília prepara um jantar especial voltado para os apreciadores de whisky. O restaurante servirá um menu harmonizado com Chivas 18 na noite de 7 de julho para público seleto, com a presença do embaixador da marca no Brasil, Eduardo Rotella.

O menu terá três etapas, sendo uma opção de entrada, duas de prato principal e uma sobremesa, todas preparadas com a bebida. O jantar começa com o steak tartar com sorbet de Chivas 18 anos; na sequência serão servidos codorna ao molho de Chivas 18 anos com couve e cebola glaceadas ou contrafilé Brangus com purê de batata ao molho de Chivas 18 anos e cacau. Para finalizar, o restaurante servirá o Whisky Sour de Passion como sobremesa. O jantar completo custará R$135,00 – o valor não inclui taxa de serviço.

O Chivas 18 é um blend meticulosamente selecionado pelo Master Blender Colin Scott. Um whisky rico em multi-camadas, produzido a partir de uma grande variedade de maltes e grãos de diversas destilarias de toda a Escócia, incluindo o clássico malte Speyside, da Strathisla.






Serviço:
Rubaiyat
SCES Trecho 1, lote 01 A
Dia 07/07 - Quinta-feira - a partir das 19:30h.
 
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado: das 12h às 0h30 
Domingo: somente almoço até às 18h 
Contato e reservas: (61) 3443-5000 
http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/ 
www.facebook.com/rubaiyatbrasilia/
Menu harmonizado: R$135
Brasília - DF

Nenhum comentário: