quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rubaiyat oferece noite com degustação de vinhos

O evento é gratuito e aberto ao público que deseja conhecer os novos rótulos da adega do restaurante
Rubaiyat Brasília irá proporcionar uma noite de degustação de vinhos comentada para apresentar os novos rótulos que acabam de integrar a adega do restaurante. O evento ocorre na próxima quarta-feira (27/7), às 19h30, e é gratuito. As vagas são limitadas, por isso, é importante fazer a reserva com antecedência pelo número (61) 3443-5000.

Ao longo da degustação, o sommelier da Winebrands, 
Marcelo Vilhena, apresentará cinco vinhos portugueses: Covela edição nacional, da uva Avesso; Covela Escolha branco; Covela rosé; Flor das Tecedeiras e Quinta das Tecedeiras Reserva.

Os participantes da degustação que desejarem jantar no restaurante e comprar algum dos cinco rótulos poderão adquirir a garrafa com 20% de desconto.

Principais características dos vinhos

Covela edição nacional é um vinho seco, elegante e com acidez bem equilibrada. O Covela Escolha é o principal branco da Quinta de Covela. O Rosé é elegante, delicado, gastronômico e de muito frescor; considerado por muitos críticos como o melhor rosé de Portugal.

O vinho Flor das Tecedeiras, produzido no coração do Douro, tem grande concentração de aromas e sabores. O Quinta das Tecedeiras é um Reserva feito a partir de vinhas velhas de diferentes castas. A passagem pela madeira faz com que os taninos sejam amaciados, o que confere ao vinho boa capacidade de envelhecimento.








Serviço
Degustação de vinhos Rubaiyat Brasília
Dia 27 de julho - 19h30
Valor: Evento gratuito
SCES Trecho 1, lote 01 A
Contato e reservas: (61) 3443-5000
http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/

Nenhum comentário: