segunda-feira, 25 de julho de 2016

Miss Goiás 2016 acontece no dia 27 de julho

O Concurso Miss Goiás 2016, versão Miss Universo, acontece nesta quarta-feira (27), no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Dezoito candidatas disputam o título de mais bela goiana e a vencedora participará do Miss Brasil, marcado para 1º de outubro.



O evento acontece em São Paulo e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band. Repleto de novidades, o concurso conta agora com a Polishop e sua marca de beleza, a BE Emotion.

Sob a direção geral de Fátima Abranches há treze anos, a Organização Miss Goiás detém licença exclusiva concedida pelo Grupo Bandeirantes de Televisão em parceria com a BE Emotion, marca de beleza da Polishop, responsável em promover e realizar o Miss Brasil. A Organização Miss Brasil envia representantes do país para concorrer ao Miss Universo com exclusividade desde o ano de 1954, quando a célebre Martha Rocha consagrou-se a mais bela brasileira.

Para a edição de 2016, o Miss Goiás receberá como sua principal atração a Miss Brasil 2015, a gaúcha Marthina Brandt, representante brasileira no Miss Universo, realizado em Las Vegas em dezembro do ano passado. O evento internacional coroou a filipina Pia Alonzo Wurtzbach em meio a um deslize de repercussão mundial, quando o apresentador Steve Harvey anunciou a Miss Colômbia como vencedora e teve de reparar sua gafe minutos depois. Na ocasião, a brasileira Marthina Brandt conquistou vaga no disputado top 15 e se consagrou uma das mais belas mulheres do planeta.

No Miss Goiás deste ano a cantora Grace Carvalho, participante da primeira edição do The Voice Brasil, dará o tom musical e embala os tradicionais desfiles em trajes de banho e gala. A coreografia das beldades ficará sob responsabilidade do produtor João Pedro Mendonça, também escolhido para assinar a beleza das candidatas.

A programação do Concurso Miss Goiás teve início no dia 24 de julho, quando as concorrentes se apresentaram à comissão organizadora e iniciaram período de confinamento. No decorrer de quatro dias as candidatas participam de ensaios fotográficos, gravação de vídeos para a TV e uma competição preliminar.

Na noite que elege a mais bela do estado, um júri de experts terá a missão de escolher a nova Miss Goiás. A designer Eleonora Hsiung, o empresário Jorge Neto e a stylist Izabelle Capuzzo são alguns dos confirmados para a bancada. A Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, também estará presente e trará ainda mais glamour ao evento.

Para deixar a competição ainda mais dinâmica, um grande nome do universo da beleza, João Pedro Mendonça, conduzirá uma prova de maquiagem e estilo. Nela, as dezoito candidatas ao título de Miss Goiás 2016 terão que mostrar que têm referência de moda e devem se produzir, fazendo sua própria maquiagem. A vencedora será contemplada com o título de Miss Be Emotion – marca oficial do Miss Brasil.

Sileimã Pinheiro e Rafael Freire foram escolhidos à dedo pela Organização Miss Goiás para apresentar o espetáculo e serão os mestres de cerimônia da noite. Sileimã Pinheiro é a Miss Goiás 2013 e tem realizado trabalhos como comunicadora desde que ingressou no jornalismo. Já Rafael é modelo há dezoito anos e hoje está à frente da banda Groove Quintal como vocalista.

Thaynara Fernandes, Miss Goiás 2015, estará presente para se despedir de seu reinado e coroará sua sucessora em noite de festa. Sua trajetória foi marcada pelo intenso trabalho no interior do Estado de Goiás, difundindo ações sociais e promovendo o evento que representa. No Concurso Miss Brasil de 2015, Thaynara garantiu vaga entre as dez mais belas brasileiras.

O Concurso Miss Goiás será destinado apenas a convidados, personalidades locais, autoridades e imprensa. Um compacto da noite será exibido no dia 30 de julho, na grade da TV Goiânia, emissora afiliada da Band, cujo sinal está presente em mais de trinta municípios goianos.






Serviço:
Miss Goiás 2016
Dia 27 de julho de 2016, às 20h
Teatro Madre Esperança Garrido
Av. Contorno, 241, Centro
Goiânia-GO

Nenhum comentário: