segunda-feira, 11 de julho de 2016

Intimissimi On Ice: a terceira edição do espetáculo terá como convidado especial Andrea Bocelli

O gelo brilha a cada deslize,a música invade todo o ambiente e o jogo de luzes encanta a plateia. O Intimissimi on Ice se prepara para voltar ao palco com o espetáculo que faz sucesso na Itália há três temporadas.

Mais uma vez, a cidade de Verona será o cenário para este evento internacional. A terceira edição do Intimissimi On Ice promete ser uma experiência única, uma ode à beleza, à música, à moda, à patinação e à Itália.

Um Dia Incrível é o título do show que será realizado nos dias 7 e 8 de outubro, na Arena di Verona.

O ESPETÁCULO
Transitando entre a realidade e o sonho, o show mostra 24 horas na vida de Bel e Hero que nos leva desde a primeira luz da aurora até o pôr do sol nas antigas muralhas da cidade de Verona. Após receber um convite para um misterioso baile de máscaras, Bel e Hero encaram uma viagem surpreendente por mundos encantados.

O ELENCO
Depois de cinco vitórias em campeonatos locais, duas medalhas de bronze em campeonatos europeus e participação em dois Jogos Olímpicos, a talentosa patinadora finlandesa Kiira Korpi, assume o papel de Bel, a estrela do show.

Stephane Lambiel é Hero e, como em produções anteriores, tira o folego da plateia com suas vertiginosas manobras no gelo.

A patinadora Carolina Kostner também desempenha um papel importante no Intimissimi On Ice 2016, junto a outros renomados atletas internacionais.

O PALCO
Com design e cenário atualizados, o Intimissimi On Ice 2016 promete superar todas as expectativas. Para isso, a Intimissimi acionou a Stufish Entertainment Architects, líder de mercado na organização de eventos da indústria do entretenimento, como os shows dos Rolling Stones, U2, Madonna, Lady Gaga e Queen, e responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e pelos Asian Games, em 2010.

Kim Gavin, reconhecido como um dos maiores talentos do Reino Unido, é o diretor desta edição do IOI. Por trás de grandes turnês mundiais, como os concertos do Take That, foi também diretor criativo das cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012.

Como coreógrafo, a Intimissmi aposta em Nathan Clarke, responsável pelas cerimônias de Londres 2012, pelo programa X Factor (UK e Dinamarca) e pela direção criativa do The Voice UK, com nomeações no Brit Awards e National Movie Awards.

CONVIDADO ESPECIAL: ANDREA BOCELLI
Um tributo à Itália e à incrível voz de uma estrela lendária. Andrea Bocelli se apresentará ao vivo nos momentos mais importantes do espetáculo. O tenor coleciona prêmios internacionais e nomeações ao Oscar e Golden Globes, incluindo dois Classic Brit Awards e uma apresentação memorável no Metropolitan Opera House em Nova York. Sua performance é aguardada com grande expectativa, tendo em vista que a Arena di Verona possui uma das acústicas mais perfeitas do mundo.

Nenhum comentário: