sexta-feira, 29 de julho de 2016

Espaços Kids ganham destaque em festas e inovações o deixam ainda mais atrativo

Casamentos, festas e comemorações são sempre uma preocupação para os pais. Isso porque em muitos lugares não há um espaço reservado para as crianças e, daí vem o dilema: levar os filhos, não levá-los e até mesmo não ir.

Uma opção bem divertida para garantir não só a diversão de pais e mães como também das crianças são os espaços kids. Lá, os pequenos podem se divertir, brincar e, até mesmo dormir, tudo com muita segurança. Por isso, planejar um espaço de entretenimento infantil é fundamental para o sucesso de festas, casamentos e todas as comemorações.

Neste sentido, as empresárias Emília Maria Martins e Silvia Perrelli criaram uma forma divertida de embalar o sono dos pequenos em festa: as cabaninhas de dormir.

Com temas divertidos e variados dessas cabaninhas, há a possibilidade de se criar verdadeiros espaços lúdicos para meninas e meninos sem sair do orçamento e com a garantia de todos os convidados comparecerem a festa. “As cabaninhas variam de preço de acordo com o tipo, tema e quantidade. Assim, em um espaço pequeno, é possível montá-las de forma divertida e segura, cabendo até duas crianças em uma cabana. Elas adoram!”, explica 
Silvia Perrelli, sócia da Make a Wish.
Tais objetos se tornaram, em 2016, o acessório de decoração mais desejado em todo o país, pois além de úteis, facilitam a rotina de quem tem filhos já que podem ser usadas não apenas para os famosos “Espaços Kids”, como também em casa e festinhas infantis, sendo possível gastar pouco e garantir a diversão de seu filho.





Serviço:
Make a Wish Festa do Pijama
(61)98123-0426 ou (61)98438-9331
Brasília - DF

Nenhum comentário: