quarta-feira, 27 de julho de 2016

Endereço badalado recebe gigante da automação brasiliense

O Lago Sul, mais precisamente a QI 21, recebe neste semestre uma nova loja: a Arte em Cinema. Especializada em sistemas integrados, a empresa, gigante do segmento na cidade, já reforma o seu futuro showroom localizado em endereço badalado da cidade e com vizinhos de peso.


Presença certa em grandes mostras e responsável por diversos projetos em destaque na cidade, a Arte em Cinema é comandada por Arthur Otávio Cordóva, que há treze anos abriu o primeiro showroom da grife na cidade. O empresário e idealizador da marca destaca que a tecnologia tem invadido os projetos residenciais e comerciais e que a Arte em Cinema atua de forma a garantir a satisfação de seu usuário. “Cada detalhe do projeto é estudado com muito cuidado com o intuito de buscar a melhor viabilidade técnica”, garante ele que ressalta: “é uma estrutura organizacional um tanto complexa de backstage para que possamos entregar os projetos alcançando sua melhor performance”.


O novo endereço marca uma fase de expansão da empresa que prepara ainda nova participação na mostra Casa Cor Brasília 2016, em edição comemorativa pelos 25 anos do evento na cidade, com data de inauguração marcada para o dia 22 de setembro.




Nenhum comentário: