quinta-feira, 21 de julho de 2016

Conheça ambientes com participação da Lider em mostra brasiliense

Lider Interiores, criadora da mostra Decora Lider, também leva a tradição e beleza de seus produtos para a mostra LIQUIDECORA, recém inaugurada no shopping CasaPark. Com curadoria de Cláudia Mohn, arquitetos e designers da cidade foram convidados para inspirar o público brasiliense com propostas acessíveis e imperdíveis e a Lider foi selecionada por nomes como Taiza Greca e Bruno Amorim; Alex Henrique e Wilker Medeiros; Alex Brasileiro e Rafaella Vieira e o escritório Arquitécnika para compor salas e quartos no badalado evento. A mostra está exposta na Praça Central do CasaPark até o dia 14 de agosto.
Saiba mais sobre cada proposta e inspire-se:

Sala por Taíza Greca e Bruno Amaral (BEP Arquitetos):

Segundo os profissionais, a ideia foi criar um conceito com peças selecionadas para balancear o custo/benefício de uma composição moderna para uma sala. O mobiliário diferenciado foi pensado para compor com peças já existentes nos lares brasilienses. Em evidência no espaço, cores e texturas se destacam na proposta rica em couro, cinza e preto, explorado no mobiliário, tapeçaria e até mesmo na parede.
Home Office por Arquitécnika Arquitetura e Design de Interiores:

O espaço une características como praticidade, conforto e usabilidade. O projeto, assinado por Lutero Leme e seus colaboradores André Matos e Renan Monteiro, apresenta um espaço inspirador, eficiente, integrado e criativo, desenvolvido para atender diferentes estilos e demandas do cotidiano. O objetivo, de acordo com seus autores, “foi levar o ambiente de trabalho para dentro do conforto da casa, criando um espaço dinâmico, agradável e prazeroso, onde as pessoas pudessem exercer suas tarefas com maior qualidade e bem-estar possível”.

Quarto da Moça por Alex Henrique e José Wilker (Studio 2 Arquitetura e Interiores):

O Quarto da Moça, da dupla Alex Henrique e Wilker Medeiros, foi idealizado para uma adolescente cheia de personalidade que se encontra em um momento de transição e que reconhece o valor do design como obra de arte. O ambiente conta com traços contemporâneos, cores sóbrias e móveis com design arrojados da Lider Interiores, em uma proposta que foge do convencional e evidencia a delicadeza nos detalhes, garantindo mais identidade e sofisticação.

Home Theater por Alex Brasileiro e Rafaella Vieira (BORA Arquitetos)

O espaço tem a sobriedade e o estilo contemporâneo como pontos marcantes de sua ambientação. O espaço foi projetado para um jovem que gosta da linguagem industrial, identificada no preto e no cinza, explorados no espaço e no concreto, e o cobre que levam design e originalidade ao projeto. Destacam-se no espaço peças como o sofá azul e banqueta do Jader Almeida, peças misturadas a elementos mais acessíveis, que é o foco da mostra.

Nenhum comentário: