segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mercadito será palco de Desfile de Moda

Fashion Campus promove evento de conclusão de curso
Em parceria com a Glam Model, a Escola Brasiliense de Fotografia e o Pro Deejay by Ronaldo Holanda, o Fashion Campus realizará no Mercadito Bar & Restaurante, nesta terça 28, a partir das 18 horas, o evento de moda Movimentos.
Como o objetivo de promover os novos talentos da moda local, Movimentos consistirá na realização de um desfile em que será mostrado o resultado do projeto final do curso “Intensivo em Moda”. Dentro de sua proposta de extrapolar os limites da gastronomia e flertar com o universo das artes, o Mercadito, que também funciona como galeria de arte, mostrou-se o espaço ideal para este encontro que visa um momento de desfrute de novas ideias, discussão de novos caminhos, movimentos, possibilidades e soluções no mundo da moda.

A coleção apresentada constará de oito peças de vestuário inspiradas no caderno de tendências do SENAI Verão 216/2017 "Movimentos". O tema propõe uma reflexão sobre o futuro, baseado na compreensão desse mundo onde a tecnologia se aprimora a cada dia e existe uma necessidade e desejo de se escapar do excesso de informações, conectando-se com ambientes mais naturais e identidades culturais.

Sobre o Mercadito
Inaugurado no dia 1 de junho, o Mercadito surgiu com a proposta de atender ao público da cidade de forma leve e transada, unindo variedade e muita animação. Uma pausa para um café, um ambiente agradável para uma refeição saborosa, point para curtir boa música e bons drinks, empório para encontrar aquele produtinho que fará toda a diferença na hora de receber os amigos: este é o Mercadito! Com inauguração prevista para o início do mês, a casa

Resultado da parceria entre os jovens empresários Pedro Caetano, Henrique Lima e Ronnie Moura, o Mercadito oferece um ambiente badalado com presença de djs e eventos temáticos, como brunchs, jantares harmonizados, esquentas pré-balada, vernissages e desfiles.

A casa, que leva a assinatura da Beefeater, aposta no diferencial de drinks incrementados e em novidades como uma carta exclusiva de gim, elaborada pelo bartender Rinaldo Honorato, selecionado entre os 10 melhores do Brasil pelo campeonato Grand Marnier, além dos grandes clássicos da coquetelaria. O cardápio não fica atrás, com opções de petiscos e pratos assinados pelo chef carioca Beto Ribeiro. O Mercadito ainda é uma opção gostosa de self service nos almoços de segunda a sábado. No buffet, saladas, grelhados e mais de 30 opções de pratos quentes e sobremesas como a deliciosa torta de banana da casa.< o:p>

Instalado em um área de 250 m², o Mercadito foi projetado pela arquiteta Luciana Canali, da oN Arquitetura & Interiores. Com referências de bares e restaurantes nova iorquinos, ela se inspirou em tendências industriais e modernas na concepção do espaço, considerando a natureza multiuso da casa. O projeto, que consta com pé diretito duplo aberto, revela os belos jardins da superquadra.

Além do pequeno empório, instalado no mezanino destinado à venda de produtos especiais, o Mercadito tem suas paredes enfeitadas com obras de artistas brasilienses, sempre um diferente a cada mês, evidenciando a vocação do local também como espaço de exposição e divulgação da arte dos talentos da cidade.






Serviço:
Mercadito Bar e Restaurante
CLS 202, Bloco B
(61) 3536-2927
Brasília - DF

Nenhum comentário: