segunda-feira, 6 de junho de 2016

Kadu Dantas se casa em cerimônia ao ar livre

Após seis anos de namoro, o mineiro Kadu Dantas e o paulista Raphael Rocha se casaram no último sábado, 4 de junho, com festança para cerca de 350 convidados no Hotel Spa Unique Garden, em Mairiporã.

Na noite anterior, um jantar temático inspirado em Fernando de Noronha e assinado pelo chef Auricélio Romão foi oferecido para os padrinhos e familiares que passaram todo o fim de semana na companhia do casal, hospedados no hotel.

No sábado, a comemoração teve início com a cerimônia ao ar livre onde os noivos, emocionados, disseram sim sob o alhar atento da mascote Chloé, adotada por eles, que levou as alianças desenhadas com exclusividade pelo designer Antônio Bernardo.

Ambientada por Luciano Moura Martins e Fábio Mattar Puppi, da 1-18 project, a festa recebeu tons de preto e folhagens, criando uma atmosfera elegante e masculina. O menu foi assinado pelo Chef Daniel Aquino e Judite Codazzi foi a responsável por toda a organização do evento.

Para o dia especial, Kadu e Raphael vestiram Ermenegildo Zegna Su Misura - ternos e camisas feitos sob medida pela marca italiana - e sapatos Ermenegildo Zegna.

Nenhum comentário: