terça-feira, 7 de junho de 2016

Aprenda a preparar saborosos petiscos de boteco na Oficina Gourmet

Nesta sexta-feira (10 de junho), a Oficina Gourmet, localizada no Taguatinga Shopping, recebe o chef Claude Capdeville, que ensinará os amantes de comida de boteco a preparar deliciosos petiscos. A aula será recheada de receitinhas tradicionais de diversas regiões do Brasil – cheias de sabores e aromas –, harmonizadas com cervejas especiais, causos e histórias típicas de mesas de bar.
Os participantes irão aprender a preparar:

- Jiló recheado com pancetta e cream cheese (Minas Gerais);

- Bolinho de arroz com mortadela (Goiás);

- Carta Fechada de Tomáz Antônio Gonzaga (Distrito Federal): Massa de pastel recheada com linguiça, queijo e couve, servida com geleia de pimenta. Petisco criado pelo chef Claude Capdeville para o Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes – MG, em homenagem aos mineiros.

- Carpaccio de rosbife com mostarda de Dijon (Rio de Janeiro): Finas fatias de rosbife de filé-mignon, cobertas com molho de mostarda Dijon e queijo parmesão.

- Moraezinho (São Paulo): Filé-mignon coberto de alho dourado no azeite, acompanhado de agrião e fatias de pão. Versão do famoso e tradicional prato paulistano Filé à Moraes à moda de boteco, para a petiscar.

Link para inscrição: http://oficinagourmet.taguatingashopping.com.br/oficinas/petiscos-de-boteco/






Serviço:
Oficina Gourmet
Petiscos de boteco
Dia 10 de junho - 20h às 23h
Local: 4º Piso, Taguatinga Shopping
Valor: R$ 120
Informações: 3451-6000
oficinagourmet.taguatingashopping.com.br

Serviço do Taguatinga Shopping
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações:(61) 3451-6030

Nenhum comentário: