quarta-feira, 1 de junho de 2016

Aposte no brilho metálico neste inverno

Hit da estação, o metalizado ganhou espaço nas últimas temporadas e promete dominar os closets neste inverno. Tendência que traz uma referência futurista, o brilho metálico ganhou força em grandes labels internacionais como Saint Laurent, Gucci e Stella McCartney.

O material também conquistou o tapete vermelho, sendo destaque no último baile de gala do Metropolitan Museum of Art cujo tema remetia à tecnologia. Fashionistas, a exemplo de Blake Lively e Camila Coelho, frequentemente surgem em fotos de street style abusando do estilo cool e moderno que as peças metalizadas trazem.

Para investir na tendência, a dica é abusar das peças statement, que são aquelas que roubam a cena e dão destaque ao look. A Pompéia - uma das maiores marcas de varejo do país - apresenta em sua coleção de inverno 2016 uma seleção de jaquetas metalizadas. O modelo é o item perfeito para transformar uma produção básica em um visual cheio de informação de moda. Em diversas cores - nude, dourado, prata e azul - a peça é protagonista neste inverno.

Para quebrar e iluminar os looks sóbrios da estação, invista também nos acessórios. A DIJEAN, sempre cool e ousada, acompanhou este movimento e apostou sua coleção de calçados no brilho metálico. Sucesso absoluto nos street styles, a flatform alia o estilo ao conforto, sendo uma peça coringa para produções high low. O modelo traz o espírito dos anos 90 e continua em alta na estação mais fria do ano.

Além de garantir muita personalidade, o brilho metálico cria pontos de luz em looks all black. Mules e sandálias estilo birken são super atuais, e quebram a sobriedade da estação de uma forma despretensiosa. Item máximo de conforto, o sneaker também marca presença na coleção. Seguindo o visual street, é a escolha perfeita para as meninas buscam produções cheias de estilo até nos dias mais frios.

Nenhum comentário: