sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aposte na seleção de jaquetas da Passarela para o Dia Dos Namorados

Item indispensável na estação mais fria do ano, as jaquetas aquecem e protagonizam as produções invernais. A peça hoje é considerada statement e vem ganhando cada vez mais espaço nas semanas de moda e street style.
Acompanhando esse movimento, a Passarela apresenta para o Dia Dos Namorados uma seleção de jaquetas femininas e masculinas que exploram as melhores tendências da temporada fall/winter.

Um dos maiores e-commerce de moda do país, a fast fashion apresenta os modelos para se apostar já:

Jaqueta de Couro: Peça mais democrática da estação! Com forte influência rocker, as jaquetas de couro sintético dominam os closets o ano todo. Para atualizar os looks de inverno, a Passarela investe na tendência boho e traz modelos em suede e com aplicações de franjas.

Jaqueta Bomber: Popularizadas pelos aviadores na década de 20, a peça-desejo ganhou variações de materiais e estampas nos últimos desfiles internacionais. Em parceria com os estilistas Fabia Bercsek e Isaac Silva para a Casa de Criadores, a Passarela apresenta em edição limitada uma versão street da jaqueta bomber.

Trench Coat: Inverno combina com elegância e não existe peça mais adequada à estação quanto o trench coat. O modelo é um coringa nos looks para temperaturas mais baixas e pode ser usado de diversas maneiras como sobretudo, vestido e até mesmo capa de chuva. Encontre no site da Passarela a versão que mais combina com seu estilo!

Casacos de Lã: Na busca por conforto e sofisticação, o casaco de lã é a escolha perfeita. O modelo complementa os looks de trabalho e vai do escritório ao happy hour. Na Passarela, invista nas versões acinturadas! A peça é super atemporal e te manterá aquecida por várias estações.

Jaquetas de Nylon: Clássico do inverno, o modelo é a melhor opção para os dias frios e chuvosos. Na Passarela, o destaque fica por conta das versões masculinas em metalassê com aplicação de patches. Pra elas, a dica é a abusar do animal print!

Sobre Passarela:
Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua historia em 1981 quando abriu a primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos e o e-commerce que hoje no setor, é um dos maiores do país.

Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra.

Nenhum comentário: