quinta-feira, 5 de maio de 2016

The Wailers e Julian Marley se apresentam na capital em maio. Ingresso já estão à venda

Brasília terá a oportunidade de presenciar um dos encontros mais históricos da música mundial no domingo, dia 15 de maio. O evento acontece no Aloha Day Club, orla do NET Live, a partir das 16h.


Trata-se da banda The Wailers, formada nos anos 70 pelo maior ícone do reggae jamaicano, Bob Marley. O show traz seis dos integrantes originais da época e nos vocais Julian Marley, filho de Bob, conhecido por sua aparência e voz muito semelhantes ao do pai.

Após uma primeira turnê de sucesso em 2014 que passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e Florianópolis, a turnê 2016 volta com tudo com os integrantes: Tyrone Downie, Glen da Costa, Donald Kinsey, Owen “Dready” Reid, Dennis Tompson e Aston Barrett Jr, além de Julian Marley nos vocais.

A banda vem para relembrar músicas de Bob Marley, sempre com letras de importante cunho social, que marcaram para sempre a história do reggae e da música mundial. Sucessos como “Buffalo Soldier”, “Jamming”, “Stir It Up”, “Lively Up Yourself”, dentre tantos outros, poderão ser ouvidos pelos apreciadores do reggae.

O reggae brasiliense também marca presença nesse show histórico. As bandas da cidade, Rupestre e Jah Live, se apresentam na abertura da noite, com repertório autoral e covers de grandes sucessos do gênero.

A banda Rupestre fez sua primeira apresentação no ano de 2004. Um trabalho repleto de musicas autorais que por vezes homenageia artistas de peso como O Rappa, Paralamas e Cassia Eller. Sempre transitando por suas caraterísticas com o alicerce em reggae, mas trazendo fortes traços de MPB, Blues, Rock e Rap, as letras autorais falam de espiritualidade, amor, paixão, críticas sociais e resignação, como no caso das canções "Docê", "Vidas" e "Minha Essência".

A Jah Live é uma banda brasiliense de reggae conhecida pelo público fã do gênero desde seu lançamento, em 1998. Trazendo diversas músicas próprias como "Confissão", "Provações" e "Livres na cidade", a banda também faz referências a grandes bandas como Cidade Negra, Tribo de Jah, Planta e Raiz e claro, ao rei Bob Marley.

THE WAILERS BAND REUNION
O The Wailers é a banda mais clássica de reggae jamaicano e foi criada em 1962 por Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer, considerados até hoje os reis do estilo. Mas isso não seria possível sem a presença irmãos Aston “Familyman” e Carlton Barrett, baixista e baterista, respectivamente. Aston, considerado um dos melhores instrumentistas das quatro cordas do planeta, continua levando a história do The Wailers pelo mundo, relembrando hits do mestre Bob Marley que carregam mensagens de paz e de dias melhores.

Em 2014, o The Wailers vieram ao Brasil com os seus integrantes originais ainda vivos e a presença de Julian Marley, filho de Bob e muito conhecido pela semelhança da sua voz e da sua aparência com o pai. Na tour deste ano no Brasil, Chinna Smith (guitarrista, produtor de grandes nomes do reggae mundial e ex-parceiro de Bob Marley, Peter Tosh, Ziggy Marley e Alpha Blondy) é outro nome convocado para tornar os shows ainda mais inesquecíveis. O tecladista Tyrone Downie, o baterista Aston Barrett Junior e o guitarrista Owen Reed completam o time de ex-membros do The Wailers. Todos fizeram parte da banda durante os cinco anos posteriores à morte de Bob.

Os espetáculos do The Wailers Band Reunion serão os melhores para quem quer voltar ao passado e à alma do reggae roots jamaicano, para sentir um pouco da vibe com a qual Bob Marley, o rei do reggae, encantava o mundo. Todos os clássicos e as canções de paz, amor, união e igualdade entre as raças não serão esquecidas do repertório. Os seis músicos que fizeram história com The Wailers, mais Chinna Smith e Julian Marley, vão mostrar, em cima do palco, o porquê da frase “One love”, “One people”, “One destiny” continuam tão atual. Imperdível!


INGRESSOS
R$ 60 reais a meia e R$ 120 inteira

OBSERVAÇÃO: Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;

Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;

Clientes Bancorbrás: necessário a apresentação do RG com um dos seguintes documentos: cartão Clube Bancorbrás ou último boleto/fatura da Bancorbrás Consórcio ou cupom de desconto, que deve ser retirado no SCS, Q. 4, Bl. “A”, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar;

Alunos da Academia Bodytech: necessário a apresentação da mensalidade ou fatura paga do mês vigente ou anterior.

Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro, Bancorbrás e alunos da Academia Bodytech que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.




Serviço:
THE WAILERS e Julian Marley
Dia 15 de maio de 2016, domingo - 
16h 
NET Live Brasília
SHTN, Trecho 2, Conj5, Lote A - Asa Norte
Informações: (61) 3342 - 2232
Brasília - DF

Nenhum comentário: